Exercícios

Treino Chapa Barriga de Giovanna Ewbank – Passo a Passo

Conheça aqui o treino na qual Giovanna Ewbanck pratica a fim de secar e ficar com as curvas perfeitas, ele é muito simples e sua maior função é chapa a barriga se você tem o sonho de desfilar pelas praias da vida com um abdome de dar inveja em muita mulherada está é sua chance.

Treino Chapa Barriga de Giovanna EwbankQuem desenvolveu este treino foi  personal trainer Chico Salgado muito conhecido por treinar celebridades em todo o Brasil principalmente no estado do  Rio de Janeiro,  Giovanna conheceu Chico logo que começou o seu relacionamento com ator Bruno Gagliasso, o personal e Bruno tem uma amizade  longa desde dos seus 10 anos de idade, atualmente eles tem sido treinado  por um dos melhores profissionais da área de educação física de todos os tempos, há mais de 5 anos Chico vem ajudando a esculpir o corpo da linda Giovanna, como você pode notar tem dado muito certo. Ele tem um grande diferencial que é a mistura de movimentos funcionais com artes marciais como boxe, jiu-jitsu e também o muay thai  com essa combinação é praticamente impossível você não construir um corpo perfeito, veja aqui como aplicar em sua rotina esse treino na qual vai te ajudar a secar todo o seu corpo de maneira rápida e eficaz. Confira!

Passo a Passo Treino Chapa Barriga de Giovanna Ewbank

Este treino é ideal para aquelas pessoas que desejam ter o corpo todo torneado e com curvas maravilhosas, porém com formas femininas nada de músculos, ele deve ser praticado duas a três vezes na semana, é uma categoria considerado intensa por isso se você é novo na pratica de exercícios é melhor inicial com pequenas series.

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Como aquecimento você faz estes exercícios com uma corda intercalada com burpees, comece pela corda pule até ficar ofegante, depois faça quantos burpees conseguir fazer, depois volte a corda na intenção de diminuir a carga respiratória, vá alternado estes exercícios por 15 minutos.

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Para trabalhar os membros superiores pegue dois halteres e simule golpes de boxe como na imagem abaixo, não se esqueça de  deixar os joelhos levemente flexionados movimento de forma sutil as pernas, faça jab, gancho e cruzado. Faça até ficar exausta.

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Faça estes exercícios até seu corpo não aguentar mais, sente no chão e coloque o peito do pé encostado um no outro, encoste suas mãos no chão depois deite e levante novamente.

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Este exercício é para os membros inferiores o agachamento é intercalado com aeróbico, faça 20 segundos  interrompidos de agachamento livres,   descanse por 10 segundos e faça novamente.

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Faça 20 segundo de chutes e muitos socos repita o ciclo até dar 4 minutos.

Este é um treino muito simples mais com resultados maravilhosos ele seca todo o corpo, e o principal deixa você com a barriga chapada mais livre dos músculos, saiba  que com esses exercícios você vai suar muito a camisa, porém quando você notar os resultados depois de algumas semanas tenho certeza que vai dizer que valeu a pena cada sacrifico. Saiba que para resultados ainda melhores é necessário que você tenha uma alimentação balanceada, livre de gorduras e excesso de glúten.

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