Exercícios

Treino com 3 Exercícios Para Fortalecer os Braços – Como Fazer

Aprenda a fazer o treino com 3 exercícios para fortalecer os braços, pois você pode executar no conforto da sua casa e irá definir essa região do corpo rapidamente. Confira como fazer essas atividades.

Se você é uma daquelas pessoas que vão na academia justamente para ficar definido e exibir músculos fortes, vai gostar de conhecer o treino com 3 exercícios para fortalecer os braços. Essa atividade irá ajudar muitos homens e pode ser realizado até por mulheres porque irá melhorar o desempenho físico. O fato é que fortalecer os músculos deve ser um item de total interesse, porque ele contribui também para a saúde de nosso organismo e ajuda a proteger os ossos. Você é daquelas pessoas que prefere realizar atividade no conforto da sua casa? Então irá gostar desse treino que pode ser realizado no ambiente da sua casa ou onde você desejar. Tenha mais qualidade de vida executando atividades como essa que vão disponibilizar muitas vantagens. Acompanhe como fazer.

Como Fazer o Treino com 3 Exercícios Para Fortalecer os Braços

Esse treino pode ser feito apenas utilizando um par de halteres. Confira quais são os exercícios:

Primeiro exercício: fique em pé segurando um haltere em cada mão, depois levante os braços e dobre os cotovelos. Execute o movimento voltando a posição inicial.

Segundo exercício: fique em pé e as pernas devem estar levemente afastadas, você deve manter um dos braços levantado na lateral do corpo e o outro para cima segurando o peso. Em seguida dobre os cotovelos a frente do corpo como se estivesse abaixando o halter. Suba novamente.

Terceiro exercício: fique em pé e as pernas devem estar levemente afastadas, segure um peso em cada mão. Depois, suba e desça os pesos nas laterais do corpo, faça o movimento com os dois braços ao mesmo tempo e levante até que eles fiquem alinhados ao ombro.

Se estiver com alguma dúvida com relação ao movimentos, consulte um personal para te orientar a fazer a execução correta, evitando assim possíveis lesões e para que ele verifique também qual é a quantidade adequada de repetições desses exercícios para você.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    exercícios para fortalecer os braços;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.