Exercícios

Treino de 25 Minutos da Simony Queima Calorias – Como Fazer

O treino de 25 minutos da Simony será perfeito para você incluir em sua rotina, visto que queima calorias rapidamente. Aprenda como fazer para que comece a seguir hoje mesmo em sua residência.

Se engana quem pensa que famosos não ficam descontentes com algumas características que notam em seu corpo sempre que se olham no espelho. O mais comentado por praticamente todos, são as incomodas gordurinhas que podem acabar ficando acumulada durante anos se não forem eliminadas o mais rápidosimony possível, independente do método que vão utilizar. Porém, nosso blog enfatiza constantemente que nem todas as formas são totalmente seguras, por mais que os resultados sejam incríveis, até porque vimos celebridades em situações difíceis após procedimentos arriscados. Sendo assim, uma dica bem interessante é o treino que alguns personal trainers criam de acordo com a necessidade de cada pessoa, gerando vantagens internas e externas se feito corretamente. Vamos enfatizar sobre um que é seguido pela Simony e são necessários apenas 25 minutos para começar a sentir a queima das calorias, veja como praticar lendo neste post!

Como Fazer o Treino de 25 Minutos da Simony

O segredo consiste em ter um treino super intenso, devido ser poucos minutos todos os dias ou algumas vezes na semana. O professor da apresentadora, Gustavo Mattos revelou alguns passos em que a intensidade está envolvida, exemplo:

  • Descansar adequadamente no tempo de pausa;
  • Fazer movimentos cadenciados, mas com repetições mais lentas;
  • Colocar a maior carga possível;
  • A amplitude do movimento será o máximo possível;
  • Ir até o limite, que seria até quando os músculos falham.

O exercício principal é chamado de leg press 45 graus, que já de cara se obssimony_capa_cma3erva que é feito neste aparelho. As costas precisam ficar inteiramente apoiadas no encosto, desde os ombros até a lombar, não tendo a necessidade inclinar para frente ou forçar para trás. Dobre os joelhos e pernas em até 90º e retorne a primeira posição.

Por último, o stiff que já explicamos detalhadamente em post’s anteriores o que está envolvido. Os pés e braços na largura dos ombros estarão flexionados, segurando a barra na frente do corpo. Leve de forma lenta o acessório até os pés, sem a necessidade de afastar as pernas e as costas totalmente retas. Ao chegar na altura da canela, suba devagar com a barra próximo ao corpo e coluna ereta.

Já conhecia alguma dessas atividades? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

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