Exercícios

Treino de Crossfit de Nanda Costa Com 6 Exercícios – Quais São

Conheça um pequeno treino de Crossfit da atriz Nanda Costa que contém apenas 6 exercícios, são todos fáceis. Acompanhe o nosso post até o final para saber quais são e como fazer com passo a passo.

Nada melhor do que ter um ídolo como inspiração para se manter em forma, não é mesmo? Há alguns anos, a atriz Nanda Costa vem atuando em filmes e novelas da rede de TV Globo. Atualmente a atriz está atuando na novela Pega Pega, onde é a personagem Sandra, o que talvez muitos não saibam e que no início de sua carreira, Nanda odiava academia. Porém, acabou conhecendo um ex lutador de Akido que ensinou alguns exercícios que a fizeram amar o hábito de se exercitar, e que também a ajudaram emagrecer em 1 mês. Quer saber quais são? A seguir iremos ensinar como faze-los com fotos e passo a passo. Aprenda e os inclua já em seu cotidiano, pois são todos fáceis.

Quais São os 6 Exercícios

Abdominal Com Rodinha

Fique em pé, com as pernas afastadas na largura do quadril, segurando o kettlebell com uma das mãos para trás. Flexione o cotovelo, que deverá estar apontado para o teto. Levante o kettlebell acima da cabeça, gire o antebraço e vire a palma da mão para frente, e volte na posição inicial.

Snatch

Fiquem em pé, segurando com suas duas mãos a rodinha e com os braços flexionados. Dobre o tronco para frente até que encoste a rodinha no chão. Contraia o abdômen e deslize até que o seu tronco fique esticado por completo no chão, até os braços. Volte devagar na posição inicial.

Elevação Pélvica

Apoie suas costas em um banco, deixe suas pernas flexionados e os seus pés firmes no chão, e assim, coloque uma barra apoiada em cima do seu quadril. Levante o quadril até que o seu tronco fique reto e depois volte na posição inicial, deslizando a barra pelas coxas até o quadril.

Flexão de Braço

Fique deitada de barriga para baixo. Estenda seus braços e os apoie no chão, que deverão estar afastados na largura dos ombros. Flexione os cotovelos apontados para fora e desça o tronco na direção do chão.

Agachamento Frontal

Fique em pé e com as pernas afastadas em uma largura maior do que as dos seus ombros, e os pés apontadas para fora. Coloque a barra para frente, encostada nos ombros e levante os cotovelos na altura do seu queixo. Agache até onde conseguir, como se fosse sentar em uma cadeira. Volte para a posição inicial.

Levantamento de Terra

Fique agachada, com os pés afastados na largura do quadril e segurando uma barra com as mãos também afastadas, só que na largura dos ombros. Levante de uma vez o tronco, passando a barra para à frente das coxas. Volte na posição inicial sem deixar a barra encostar no chão.

O número de séries deverá ser analisado com o seu treinador.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

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