Exercícios

Treino Funcional de 45 Minutos que Secou o Corpo de Kéfera – Passo a Passo

O treino funcional de  45 minutos  que secou o corpo da Kéfera,   ajudou  a  youtuber   perder mais de  12 kg em apenas alguns meses,  se você  ficou interessado como ele funciona, logo abaixo  nós ensinamos passo a passo,  de como  deve ser realizado. Confira!

A  youtuber paranaense Kéfera Buchmann,  tem apenas 23 anos de idade, e conquistou a  fama, através dos seus muitos vídeos, no qual eram publicados diariamente. Tamanho sucesso levou ela a fazer filmes, e   agora ela está se dedicando ao  teatro e outros meios de comunicação.  Kéfera vem  ganhando notoriedade  novamente,  por conta dos  quilos no qual ela eliminou nos últimos meses,   o  total de  12 kg foi perdido através de dieta e  atividades físicas, mais o que vem causando alvoroço nos últimos  dias,   foi   a divulgação do  treino que ajudou ela a detonar com os culotes, pneuzinhos e pochete.  Kéfera estava muito acima do peso,  e hoje suas curvas estão fazendo  inveja, e deixando muitos marmanjos de boca aberta, para conquistar  pernas torneada e definidas,   abdome chapado,  bumbum para cima e durinho,  ela  investiu  num  treino funcional  junto de um educador físico.

Este  treino foi muito eficiente, e ajudou ela a queimar muitas gorduras, nós  buscamos informações, e hoje ensinamos passo  a passo das atividades   no qual ela  vez  para conquistar  curvas lindas,  livre  do tecido adiposo.

Passo a Passo do Treino Funcional de Kéfera

O treino que secou o corpo da Kéfera é dividido em quatro partes, sendo elas aquecimento, alongamento dinâmico, Tabata e EMON (Every Minute on the Minute).  Ela treinou 6 dias da semana,  ás vezes até sete, para alcançar os resultados  desejados,  se  você também  deseja emagrecer  será necessário que  tenha muito  foco.

Aquecimento: Faça 5 séries de  20 repetições de polichinelos,  tenha pequenos intervalos de 30 segundos entre eles, para  seu corpo descansar e recuperar os batimentos cardíacos.

 Alongamento Dinâmico:

Agachamento Segurando os Pés: Afaste suas  pernas na largura do quadril, curve o para a frente até segurar a ponta dos pés, flexione os joelhos o mínimo possível. Agache-se até ficar de cócoras e volte à posição inicial, sem soltar os pés, como na imagem acima.

Stiff Unilateral: Em pé, afaste as pernas  na largura dos ombros, depois incline seu corpo para  frente, ao ponto de tocar a ponta dos pés com a mão esquerda,  e  levante a perna esquerda,  depois volte  e faça o outro lado.

Aranha: Faça a posição de flexão, depois flexione  o joelho esquerdo, e apoie o pé ao lado da  mão direita,  gire o tronco e levante o  braço esquerdo, faça em seguida para o outro lado.

Tabata

Agachamento em Isometria: Apoie-se numa parede de costas com as pernas afastadas na largura dos ombros. Agache-se até os joelhos formarem o ângulo de  90°.

Prancha: Apoie-se em seus antebraços e pontas dos pés, contraia o abdome e segure a posição por  5 minutos.

Burpee: Fique em pé, logo em seguida  agache-se, apoiando as mãos no solo à frente dos pés, jogue as pernas para trás e flexione os cotovelos até tocar o peitoral no solo. Retorne à posição inicial, fazendo força nos braços.  Levante-se e salte com os braços e as pernas estendidas. Faça  como na imagem acima.

 Elevação de Quadril no Solo: Deite no chão, afaste as pernas na largura do quadril, logo em seguida, eleve  seu tronco  sem tirar a vertebra do solo.  faça várias repetições.

Emom:

Superwoman:  Deite de bruços,  contraia o abdome  e levante os braços acima da cabeça,  incluindo as pernas .

Flexão:  Fique na posição como na imagem acima, depois  você deve flexionar os braços, até  quase tocar o chão.  Volte a posição inicial.

Abdominal Borboleta: Deite  com  as costas dos pés se tocando, deixe seus braços em cima da cabeça, levante seu tronco até suas mãos tocar os pés  e volte a posição inicial.

Subida no Banco: Suba  em um  plataforma 8 vezes com cada perna,  descanse por 1 minuto e faça a outra perna.  7 repetições cada perna.

Kéfera  fez  este  treino  aliado de boa alimentação, por isto conseguiu emagrecer  rapidamente.

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Autoria: Raquel Dimas.

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