Exercícios

Treino Funcional de Carol Buffara – Passo a Passo

Carol Buffara sempre posta fotos em suas redes sociais mostrando as suas belas curvas, mais elas não  vieram do dia para noite, veja  aqui seu treino funcional ao ar livre que deixou seu abdome sarado e músculos totalmente definidos sem perder a feminilidade.

Carol-buffraAtualmente Carol  Buffara tem medidas perfeitas,  de dar inveja em muitas mulheres pelo mundo todo,  com 28 anos de idade a carioca tem 1,63m e apenas  52 quilos,  para manter essas medidas ela tem um rotina de  2 horas e 30 minutos de exercícios de segunda a sexta-feira,    no final de semana ela faz meia maratona  na qual virou febre no Rio de Janeiro. Desde seus 14 anos ela praticava esporte mais nunca cuidou da sua alimentação, porém quando engordou 5 quilos em 2012 sua nutricionista falou que teria que cuidar melhor do que estava ingerindo, foi assim que ela conseguiu emagrecer  mais ela foi muito além da perca de  quilos,  Carol Buffara transformou as curvas do seu corpo de maneira impressionante.

Atualmente ela posta fotos de sua alimentação saudável e também quando está fazendo os seus exercícios físicos, ela tem muitos seguidores e tem servido de inspiração para muitas pessoas que tem cuidado melhor do seu corpo, não só por uma questão de estética mais também saúde. Confira!

Passo a Passo Treino Funcional de Carol Buffara

Como dito acima Carol gasta 2 horas e 30 minutos do seu dia malhando, mais se você ainda não tem disponibilidade de agenda para investir todo este tempo em exercícios físicos, nós separamos um treino funcional na qual poderá fazer em apenas 30 minutos. Se você for disciplinado em fazer todos os dias e mantiver uma alimentação balanceada em pouco tempo, terá perdido os quilinhos extras e ainda tonificado seus músculos.

flexao-com-trx-1-Carol

Flexão com TRX: Fique em pé com as pernas pararelas na largura dos ombros, de costas para a base do aparelho segure as pontas das alças do TRX, incline o corpo para frente retirando seus calcanhares do chão, e estenda seus braços para  frente. Faça a flexão com os cotovelos em direção ao ombro sem deixar seu quadril cair, esteja com  todo o core alinhado. Faça 3 series de  15 repetições.

avanco-com-deslocamento-2-carol

Avança Com Deslocamento:  Em pé,  com as mãos na cintura, dê um passo para frente agachando o joelho e sem deixa-lo encostar no chão, suas pernas devem fazer um ângulo de 90º graus. Suba e faça o movimento novamente agora usando a outra perna, faça apenas 3 series de 20 repetições.

prancha-frontal-dinamica-3-carol

Ponte Invertida Com Isometria: Deite-se e coloque seus pés apoiados no chão, levante o seu quadril e apoie suas mãos no chão, seu corpo tem que fazer o desenho de uma mesa como na imagem acima. Deixe seu abdome e glúteo contraídos, eleve uma de suas pernas e segure nesta posição por 30 segundos, depois troque a perna e faça 3 series com 1 minutos de descanso em cada uma.

prancha-frontal-4-bufarra

Prancha Frontal Dinâmica: Na posição de prancha, fique de barriga para baixo,  com antebraços e cotovelos apoiados no chão, com o abdome contraído eleve uma das pernas e volte, depois com a outra perna eleve e volte. Faça 3 series de 15 repetições.

Esses exercícios trabalham todos os músculos do seu corpo, no exercício frontal você trabalha o peitoral, no avanço e para deixar as pernas e coxas mais torneadas e fortes. Na ponte invertida você trabalha toda a parte do core principalmente o abdome o mesmo é na prancha, ela trabalha todo o seu abdome eliminando os excessos  de gorduras no seu corpo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.