Exercícios

Treino Para Corpo Triângulo Invertido – Como Fazer

O treino para corpo triângulo invertido vai te ajudar a conquistar o equilíbrio nas curvas, muitas mulheres que possuem este biótipo na maioria das vezes não são satisfeitas com seu corpo, mais não se preocupe nós encontramos alguns exercícios que irão te ajudar a conquistar a definição perfeita para suas curvas.

treino-triangulo-inverrtidoVocê sabe como é o corpo triângulo invertido? Ele é caracterizado por ombros largos e quadril estreito, este biótipo tem propensão para acúmulo de gordura no abdome e nos braços, deixando a mulher com aparência masculinizada,  sabemos  que nenhuma  mulher  gosta de se parecer com um homem,  nós gostamos de ser conhecida  pela nossa delicadeza e feminilidade, e uma   pesquisa revelou que os homens gostam de mulher com personalidade forte mais que também tenha seu charminho ou toque feminino.

Para algumas mulheres a feminilidade está diretamente ligada às curvas do seu corpo,  o que não  é  verdade,  mesmo assim nós vamos ajudar,  se você deseja deixar o seu  proporcional aos  ombros  nós encontramos um  treino que vai  te ajuda no desenvolvimento dos membros  inferiores.  Confira a seguir mais detalhes de como  adequar este treino a sua rotina e passar a ter as curvas que pediu a Deus.

Como Fazer o Treino Para Corpo Triângulo Invertido

Quem tem o corpo triangulo invertido precisa desenvolver os membros inferiores como pernas, glúteos e abdome, na maioria das vezes quem tem o corpo triangulo invertido  tem  a cintura reta, ela deve ser livre de qualquer acúmulo de gordura. Para equilibrar tudo isto é necessário que o mesmo se aplique em exercícios para queima da gordura, logo após o aumento da massa magra para o crescimento do bumbum, pernas e panturrilhas a fim de conseguir o tão sonhado equilíbrio, faça o treino abaixo e queime gordura e  ganhe músculos.

Agachamento com Barra no Smith Machine

Agachamento com Barra no Smith Machine: Com a postura ereta mantenha os pés a frente do corpo.  Desça no ângulo de  90 graus nas articulações do quadril e joelho,   faça  4 séries de  10 repetições.

Extensão de Quadril Em 3 Apoios Com Caneleira no Banco Reclinado

Extensão de Quadril Em 3 Apoios Com Caneleira no Banco Reclinado: Com os joelhos flexionados no ângulo de  90° graus, realize  o movimento em velocidade moderada, evite ao máximo girar  o quadril mantenha a posição de  3 apoios.  Faça 3 séries de  10 repetições.

Agachamento  em Passada

Agachamento  em Passada  Com Halter: Deixe uma perna em frente e a outra atrás,  quando  você  realizar  o movimento  precisa  fazer um ângulo de  90° graus,   peça ajuda do seu professor  para  um posicionamento correto.

 Esses exercícios irão  aumentar suas pernas, glúteos e  ainda ajudar na queima da gordura abdominal, porém é de extrema importância que  você tenha uma alimentação balanceada,  tome a suplementação correta e  tenha ajuda  de um profissão da área qualificado para te atender.  O corpo  triangulo invertido precisa de um cuidado a mais na hora de  realizar os   movimentos para  que os resultados apareça de  acordo com sua expectativa.

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Autoria: Raquel Dimas.

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1 Comentário

  1. Marcia disse:

    Opá, esse treino é muito bom mesmo, estou fazendo aqui em casa, é um pouco pesado mais vale a pena fazer, esse exercício está ajudando minha forma física….

     

    Valeu!

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