Veja como deve ser a alimentação adequada pós páscoa na versão detox para que perca o peso ganho nesta época. Saiba como funciona para que siga corretamente o cardápio o quanto antes.
Muitas pessoas sabem bem como é fácil ganhar peso e basta comer alguma guloseima a mais, sendo até mesmo na quantidade razoável que já faz total diferença na balança e em especial na aparência e afeta o
Como Funciona a Alimentação Detox Pós Páscoa
É similar a uma dieta já que deve ser seguida corretamente por alguns dias após essa data comemorativa e ser retirado ou substituído alguns tipos de alimentos que são calóricos por outros que sacie de modo parcial, mas que dê os nutrientes necessários que o organismo necessita. Não obrigatoriamente é preciso cessar de uma vez por todas algumas coisas que já tinha o costume, até porque o corpo pode acabar tendo a reação inversa por sentir falta desses componentes.
Procure ingerir bastante liquido, em especial água e até cerca de dois litros ao dia para eliminar todas as toxinas prejudiciais que foram se acumulando com o passar do tempo. As frutas podem ser ingeridas a vontade por não prejudicar de modo algum essa nova reeducação alimentar e por fim realizar sempre nos horários corretos para não pular nenhuma refeição e acabar excedendo na próxima.
Cardápio da Alimentação Detox Pós Páscoa
Café da Manhã
- Um copo de smoothie de mirtilos, linhaça e amaranto
- Duas bolachas de arroz
Lanche
- Uma maçã polvilhada com canela
Almoço
- Um prato a vontade de salada de folhas verdes
- Lasanha de berinjela com tofu
Lanche
- Uma polpa de açaí batida com banana e água de coco
Jantar
- Duas conchas de sopa de abóbora com gengibre
Ceia
- Uma xícara de chá de melissa
Qual o cardápio está seguindo após a páscoa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!