Alimentação

Alimentação Detox Pós Páscoa – Como Funciona e Cardápio

Veja como deve ser a alimentação adequada pós páscoa na versão detox para que perca o peso ganho nesta época. Saiba como funciona para que siga corretamente o cardápio o quanto antes.

Muitas pessoas sabem bem como é fácil ganhar peso e basta comer alguma guloseima a mais, sendo até mesmo na quantidade razoável que já faz total diferença na balança e em especial na aparência e afeta opascoa-pos psicológico e a forma como passa a se ver e a mudança no número das peças de roupa. Mas para eliminar acaba sendo difícil e as vezes mesmo usando diversas ferramentas, acabam não surtindo o efeito esperado no caso da pessoa, o que acaba levando ao desanimo não apenas nessa questão mas para realizar diversas atividades do dia, como estudos, serviço secular e até mesmo para as horas de lazer que acabam se tornando enfadonhas. Existem algumas épocas de comemoração que tem por referencia a abundancia de pratos deliciosos e que acaba se tornando impossível de resistir, ainda mais quando chega a hora da sobremesa, uma delas é a páscoa que tem por característica os ovos de chocolate e um mais delicioso que o outro. Por isso caso esteja entre os que abusaram no consumo, veja um exemplo de cardápio da alimentação que pode ser feita sendo detox para queimar de uma vez por todas o acumulo de gorduras.

Como Funciona a Alimentação Detox Pós Páscoa

É similar a uma dieta já que deve ser seguida corretamente por alguns dias após essa data comemorativa e ser retirado ou substituído alguns tipos de alimentos que são calóricos por outros que sacie de modo parcial, mas que dê os nutrientes necessários que o organismo necessita. Não obrigatoriamente é preciso cessar de uma vez por todas algumas coisas que já tinha o costume, até porque o corpo pode acabar tendo a reação inversa por sentir falta desses componentes.

Procure ingerir bastante liquido, em especial água e até cerca de dois litros ao dia para eliminar todas as toxinas prejudiciais que foram se acumulando com o passar do tempo. As frutas podem ser ingeridas a vontade por não prejudicar de modo algum essa nova reeducação alimentar e por fim realizar sempre nos horários corretos para não pular nenhuma refeição e acabar excedendo na próxima.

Cardápio da Alimentação Detox Pós Páscoa

Café da Manhã

  • Um copo de smoothie de mirtilos, linhaça e amaranto
  • Duas bolachas de arroz

Lancheabre-2

  • Uma maçã polvilhada com canela

Almoço

  • Um prato a vontade de salada de folhas verdes
  • Lasanha de berinjela com tofu

Lanche

  • Uma polpa de açaí batida com banana e água de coco

Jantar

  • Duas conchas de sopa de abóbora com gengibre

Ceia

  • Uma xícara de chá de melissa

Qual o cardápio está seguindo após a páscoa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.