A dieta da Karina Bacchi tem alguns diferenciais em relação a tantas outras, mas será que é eficaz? Descubra a resposta em nosso blog para que possa seguir e eliminar os incômodos quilinhos o quanto antes.
Algumas pessoas argumentam que após ter certa idade, que pode variar entre os 30 ou 50, se torna bem mais difícil ter uma reeducação alimentar de acordo com o que profissionais da área da saúde recomendam. Ainda mais para
Como Funciona a Dieta da Karina Bacchi
Um erro mencionado por ela envolvia realizar anteriormente apenas duas refeições e nestas havia grandes quantidades por medo de engordar se fizesse mais, o resultado foi que passou a ter um metabolismo lento, onde o corpo trabalhava menos e a comida ia se acumulando e engordava. Então as mudanças foram cruciais, começando por comer de três em três horas, na dose certa e não pular nenhuma para que na próxima a realizar, não exagerar devido ao excesso de fome e sabotar a dieta.
Por dia procure fazer uso de 1.500kcal bem distribuídas em cada horário. Evite os carboidratos exageradamente, já que foram um dos que contribuíram para aumentar as medidas. Beba bastante liquido e mais água para que elimine as toxinas que são prejudiciais a saúde e tem de se livrar diariamente. Fique a vontade para comer salada o quanto quiser e nos lanches nada de doce e guloseimas.
Cardápio da Dieta da Karina Bacchi
Café da Manhã
- Uma omelete
- Um copo de suco verde
- Uma colher de sopa de cottage
Lanche
- Quatro fatias de batata doce
Almoço
- Quatro colheres de legumes diversificados
- Um filé pequeno de peixe
- Uma concha de feijão preto
Lanche
- Uma fruta
- Dois polenguinhos light
Jantar
- Uma colher de chuchu
- Uma colher de abóbora
- Duas colheres de arroz branco
- Um filé de frango
O que é preciso para cumprir uma dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!
Autora: Amélia