Antes de depois de ir para a academia, a pessoa deve estar com o corpo preparado para o realizamento dos exercícios e também para o descanso do corpo. O cardápio “aparentemente” saudável por dificultar os objetivos dos exercícios e assim acarretar num efeito indesejado e não relevante. Por isso, numa alimentação pré e pós-treino é necessário consumir os alimentos ideais para o nosso corpo. O pré-treino deve ser consumido 1 hora antes dos exercícios, e o pós-treino deve ser realizado 45 minutos após os exercícios físicos.
Para cada horário do dia, é necessário manter a alimentação ideal para pré e pós-treino, separando as refeições a partir de manhã, tarde e noite, atendendo o corpo e as necessidades desse de forma essencial e correta. O treino de força deve ser composto por alimentação rica em proteínas e carboidratos magros, de forma equilibrada, mas para poder gerar a massa magra e definição muscular.
Cardápio de Lanche Pré e Pós-Treino de Força Para Definir
Lanche da Manhã: Pré e Pós-treino de Força Para Definir
Quando acordamos, nosso organismo está com níveis baixíssimos de energia, por isso é necessário reabastecer ele, mesmo se não for treinar. Pois o café da amanhã é a refeição mais importante do dia, e deve-se seguir um cardápio correto de 6 refeições diárias com intervalos de 3 horas, com porções pequenas e saudáveis. No pré e pós-treino de manhã é necessário consumir carboidratos, mas que sejam de fácil ingestão como pães integrais, frutas e sucos. No pós-treino consuma proteína e carboidratos, para poder repor as fibras musculares e ajudar no ganho de massa magra.
Lanche da Tarde: Pré e Pós-treino de Força Para Definir
Para as pessoas que malham a tarde, é necessário fazer esse tipo de treino 4 horas após o almoço, pois o lanche pré-treino deve ser realizado sempre 1 hora antes dos exercícios, e como o cardápio é divido em 3 horas de intervalo, o treino deve ser realizado 4 horas após o almoço. Essa refeição de pré deve ser rica em carboidratos e com pouca proteína. O pós deve conter proteínas super leves, colocando como destaque a proteína.
Geralmente quem malha a noite não janta, pois a refeição do jantar não pode ser composta por carboidratos, por isso ela substitui essa refeição pelo pré e pós-treino. Já que o pré deve sempre ser composto por carboidratos para oferecer energia, o corpo pode consumir a noite, pois essas calorias serão queimadas e eliminadas, por isso não existe problema. No pré consuma um mix de carboidratos e proteínas leves, que tenham fácil ingestão. No pós consuma somente proteínas, e para dar mais saúde ao seu corpo procure tomar vitaminas.
Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!
Você Vai Gostar de Lêr:
Tags do Artigo
- Cardapio para quem malha; alimentação pré e pós treino para ganho de massa muscular; cardápio pré e pós treino para ganho de massa muscular;