Alimentação

Lanche Pré e Pós-Treino de Força Para Definir – Alimentação, Refeições e Cardápio

lanches-para-treinarO grande defeito de muitas pessoas que desejam conquistar o corpo perfeito, é pensarem que somente a musculação e malhação pesada que irá acarretar no resultado. Para que o seu corpo possua as curvas perfeitas e formas corretas, é necessário associar á rotina de atividades físicas e exercícios constantes com uma alimentação saudável e super equilibrada para o seu tipo físico e o objetivo que deseja alcançar. Além de toda a dieta ser importantíssima para um treino perfeito e um corpo maravilhoso, também é necessário ter bastante atenção no tipo de “lanche” é consumido para o pré e pós-treino.

Antes de depois de ir para a academia, a pessoa deve estar com o corpo preparado para o realizamento dos exercícios e também para o descanso do corpo. O cardápio “aparentemente” saudável por dificultar os objetivos dos exercícios e assim acarretar num efeito indesejado e não relevante. Por isso, numa alimentação pré e pós-treino é necessário consumir os alimentos ideais para o nosso corpo. O pré-treino deve ser consumido 1 hora antes dos exercícios, e o pós-treino deve ser realizado 45 minutos após os exercícios físicos.

slim appleTodos os lanches de pré e pós devem ser compostos com os seguintes nutrientes, no pré deve-se consumir carboidratos, para dar energia ao corpo e proporcionar maior desenvolvimento do músculo. Já no pós é necessário consumir apenas proteínas que repõem as fibras musculares e ajudam na eliminação continua de calorias em junção com o carboidrato para proporcionar ganho de massa.

Para cada horário do dia, é necessário manter a alimentação ideal para pré e pós-treino, separando as refeições a partir de manhã, tarde e noite, atendendo o corpo e as necessidades desse de forma essencial e correta. O treino de força deve ser composto por alimentação rica em proteínas e carboidratos magros, de forma equilibrada, mas para poder gerar a massa magra e definição muscular.

Cardápio de Lanche Pré e Pós-Treino de Força Para Definir

Lanche da Manhã: Pré e Pós-treino de Força Para Definir

Quando acordamos, nosso organismo está com níveis baixíssimos de energia, por isso é necessário reabastecer ele, mesmo se não for treinar. Pois o café da amanhã é a refeição mais importante do dia, e deve-se seguir um cardápio correto de 6 refeições diárias com intervalos de 3 horas, com porções pequenas e saudáveis. No pré e pós-treino de manhã é necessário consumir carboidratos, mas que sejam de fácil ingestão como pães integrais, frutas e sucos. No pós-treino consuma proteína e carboidratos, para poder repor as fibras musculares e ajudar no ganho de massa magra.

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Lanche da Tarde: Pré e Pós-treino de Força Para Definir

Para as pessoas que malham a tarde, é necessário fazer esse tipo de treino 4 horas após o almoço, pois o lanche pré-treino deve ser realizado sempre 1 hora antes dos exercícios, e como o cardápio é divido em 3 horas de intervalo, o treino deve ser realizado 4 horas após o almoço. Essa refeição de pré deve ser rica em carboidratos e com pouca proteína. O pós deve conter proteínas super leves, colocando como destaque a proteína.

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Lanche da Noite: Pré e Pós-treino de Força Para Definir

Geralmente quem malha a noite não janta, pois a refeição do jantar não pode ser composta por carboidratos, por isso ela substitui essa refeição pelo pré e pós-treino. Já que o pré deve sempre ser composto por carboidratos para oferecer energia, o corpo pode consumir a noite, pois essas calorias serão queimadas e eliminadas, por isso não existe problema. No pré consuma um mix de carboidratos e proteínas leves, que tenham fácil ingestão. No pós consuma somente proteínas, e para dar mais saúde ao seu corpo procure tomar vitaminas.

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