A massagem pinda sweda é uma novidade que está sendo bastante utilizada pelo fato de rejuvenescer. Observe como funciona para que possa aderir e sentir não apenas este, mas vários outros benefícios.
Os métodos naturais são os mais indicados para se controlar o estresse que está presente na rotina de dezenas de pessoas. Seja pelo fato de que o serviço secular requer bastante dela ou as formas de locomoção que é comum sempre haver brigas e até mesmo os problemas pessoais que tem
Como Funciona a Massagem Pinda Sweda
O diferencial é pelo fato de ser feito com trouxinhas quentes de arroz preparado antecipadamente com ervas tonificantes, nutritivas e leite. São divididas por etapas, sendo a primeira a massagem indiana que se chama chavout que é profunda com movimentos contínuos e tem essência de lavanda e óleo. As pindas entram em ação em seguida que são de tecido de bambu preenchidas com alecrim, lavanda, camomila e mergulhadas em água quente que forma um tipo de chá. Assista no vídeo abaixo para que entenda melhor o que o especialista faz com a mesma no corpo.
É indicado para qualquer tipo de pessoa, em especial quem sofre de artrose e doenças degenerativas. As que estão gestantes, com risco de aborto e hipertensos são proibidos de realizar. O procedimento inteiro dura cerca de três horas, pinda, esfoliação e banho de imersão que custa cerca de R$ 600,00 na Blue Garden em São Paulo mas que varia os valores de lugar para lugar.
Benefícios da Massagem Pinda Sweda
Nos parágrafos anteriores mencionamos dois dos maiores benefícios que com certeza gera disposição para outras atividades que são totalmente saudáveis e nos afazeres diários. O aumento da auto-estima ocorre pois p
Além disso, revitaliza e potencializa a sensação revigorante, ao qual a esfoliação corporal é completa. Ativação sanguínea ocorre, desintoxica os tecidos, elimina todo tipo de células mortas e promove regeneração celular. O equilíbrio e bem-estar será restabelecido que acaba sendo perdido com o passar do tempo e vários outros que notará não apenas no dia feito, mas nos posteriores.
Já conhecia essa massagem? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!
Autora: Amélia
Ver comentários (0)