X
    Categorias Beleza

Reconstrução Com Glicerina nos Cabelos – Como Usar e Benefícios

A reconstrução com glicerina nos cabelos é uma forma rápida e eficaz para conseguir reestruturar as camadas dos fios, devolvendo a água. Confira como usar e os benefícios deste tratamento.

Sabemos que os nossos fios necessitam de cuidados rigorosos para que eles fiquem saudáveis e bonitos, mas com as poluições do dia a dia, o excesso de calor e as químicas destroem toda a vitalidade dos cabelos fazendo com que eles fiquem totalmente secos e porosos. A reconstrução com glicerina nos cabelos é uma forma bem simples e barata para que você consiga reconstruir as camadas mais danificadas rapidamente. Confira mais a seguir.

Como Usar a Reconstrução Com Glicerina nos Cabelos

A aplicação deste produto é super simples, em primeiro lugar é necessário que você lave bem os fios com um shampoo neutro sem sal de preferência os transparentes. Em seguida seque levemente com auxilio de uma toalha, e divida a madeixa em quatro partes. Em um recipiente misture 2 colheres de creme de reconstrução e 2 colheres de glicerina e misture bem, aplique nos fios a mistura enluvando todo o  comprimento e deixe agir por aproximadamente 30 minutos e em seguida enxague, caso queira pode ser usado um condicionador hidrante.

Benefícios da Reconstrução Com Glicerina nos Cabelos

A glicerina nos fios a cada dia que passa vem se tornando queridinho das meninas, pois ele nos oferece diversos benefícios, assim como a hidratação profunda dos fios, maciez, brilho e vitalidade. Fortalece os fios e recupera as camadas que estão danificadas seja por excesso de químicas ou de calor. Você pode optar em usar este tratamento no máximo 2 vezes ao mês, pois ele usado em excesso você poderá ter complicações como queda. Se você realiza o cronograma capilar, esta receita pode se encaixa perfeitamente na fase de reconstrução. Faça você também e mude a saúde do seus fios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Thais Natasha:
On