Descubra hoje o que é o CMSlim que tem sido bastante comentado por ser estimulador muscular. Note como funciona para que possa encontrar as melhores clinicas e ter benefícios em todo o corpo.
Conforme os anos vão passando os aspectos físicos do corpo vão tendo mudanças consideráveis, mas a tecnologia e os procedimentos estéticos tem tido muitas
Como Funciona o CMSlim Estimulador Muscular
A tecnologia utilizada neste estimulador é o HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer), onde o campo eletromagnético que é focalizado por meio de contrações que estimula o músculo, visto que para um bom índice de diminuição da gordura é preciso aumentar primeiramente os músculos atingindo o tecido muscular.
Uma sessão de 30 minutos equivale a 20 mil repetições de exercício, por exemplo: 20 mil agachamentos ou abdominais. É de suma importância salientar que existe algumas regiões que não podem ser utilizadas, como o tórax visto que o coração está perto que é um músculo que pode responder a essas ondas. Não há contra-indicação quanto a idade, com exceção de crianças e adolescentes e as gestantes ou que estão com suspeita de gravidez não podem e os que utilizam o DIU. Os valores variam em cada clinica e a forma de pagamento pode ser facilitado de várias formas ou até parcelado.
Benefícios do CMSlim Estimulador Muscular
Acelera o metabolismo que é fundamental para a queima de gordura localizada que são os mais difíceis de serem removidos com exercícios, o crescimento muscular é notado já nas primeiras sessões sem a necessidade de tomar suplementos que em muitos casos ocasionam problema de saúde. Para os que vivem uma rotina agitada,
Além disso, não é preciso se preocupar pelo fato de não ser um processo invasivo e não causar qualquer tipo de dor ou até mesmo lesionar a pele. Para as que desejam ter mais bumbum é comprovado que quanto mais for realizado mais cm são ganhos. Por fim, quando se está contente com a aparência física, automaticamente a auto-estima é renovada e gera mais vontade de se esforçar na boa rotina de atividades físicas e alimentar.
Já fez uso deste procedimento? Caso a resposta seja afirmativa, conte-nos os resultados obtidos!