Aproveite o creme caseiro de manteiga de karité para pé de galinha que possui componentes baratos e acessíveis que poderão melhorar esse sinal da idade. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.
Por mais que a gente não queira, nosso corpo passará por processos ao longo da vida que interfiram na nossa saúde interna e externa. Na aparência são os danos estéticos que se destacam.
Receita do Creme Caseiro de Manteiga de Karité Para Pé de Galinha
A seguir ensinaremos a preparar esse poderoso creme mostrando os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepará-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar.
Ingredientes:
- 70 gramas de manteiga de karité;
- 2 colheres de óleo de uva;
- Duas cápsulas de vitamina E.
Modo de preparo:
Primeiro derreta a manteiga em banho-maria até que fique totalmente líquida. Depois adicione o óleo e a vitamina E. Derretendo, guarde o líquido dentro do vidro. Tampe e deixe em ambiente fresco protegido da luz.
Como Aplicar o Creme Caseiro de Manteiga de Karité Para Pé de Galinha
O uso do creme é noturno. Aplique todos os dias na região dos olhos, lave seu rosto com um sabonete antes de aplicar. Depois de aplicar, durma normalmente e no dia posterior, lave seu rosto novamente. Enquanto usa o creme, logo após passe como acompanhamento um protetor solar, já que o sol pode causar rugas na pele. Faça esse procedimento até notar os resultados que aparecem em cerca de poucos dias, mas lembre-se que eles serão gradativos, por isso quanto mais aplicar melhor e mais rápido serão os efeitos naturais da fórmula caseira.
Benefícios do Creme Caseiro de Manteiga de Karité Para Pé de Galinha
O creme conta com uma combinação natural de ingredientes que melhoram a aparência da pele. A manteiga de karité
Os pés de galinha são na verdade rugas, então é preciso entender sobre elas antes de tudo. As rugas correspondem a linhas formadas pela nossa musculatura óssea e muscular. Elas são formadas ao longo da vida toda vez que os movimentamos nossos membros e nossos músculos. No rosto, por exemplo, elas ocorrem quando realizamos expressões faciais. Afinal, quando essas linhas entram em contato com os efeitos solares podem se tornar mais intensas e até permanentes. Os pés de galinha têm como causa os movimentos que realizamos com o nosso olho, como quando sorrimos. É por esse motivo que devemos sempre usar protetor solar, pois somente ele irá nos prevenir de lidar com o problema logo cedo. Outros fatores de risco são: tabagismo, falta de hidratação e ter pele clara.
Inclua nos cuidados com a pele o creme caseiro de manteiga de karité para pé de galinha e comente aqui em nosso blog os seus resultados.