A dieta científica tem se mostrado eficaz no que diz respeito a acabar com o inchaço por completo, alcançando assim o corpo perfeito. Descubra todas as características em nosso blog para que comece a seguir o quanto antes!
O excesso de gordurinhas na barriga é um dos piores incômodos, tanto para mulheres que são bem mais vaidosas quanto a aparência, como também para os homens que não desejam ter a chamada barriga de chop. Porém, as v
Como Funciona a Dieta Científica
Foi criada por cientistas da Universidade de Monash, em Melbourne que é bastante conhecida nesta cidade. Se tornou conhecida como FODMAP, que envolve um plano alimentar baseado no corte de alimentos que possuam em seu valor nutricional fibras e carboidratos, que são os causadores do inchaço e desconfortos gástricos. Nos itens anunciados estão legumes, frutas, mel, produtos lácteos, adoçantes artificiais e outros interligados.
Jamais esqueça de consultar antecipadamente especialistas desta área para que analisem suas necessidades e se este método irá saná-las. Por mais que as frutas sejam vantajosas, é preciso evitar algumas delas, maçãs, peras, ameixas, melancia, cerejas, pêssegos e diversos outros. Inclua e consuma a vontade nozes, peixe, frango, azeite de oliva e os chamados aceleradores do metabolismo. Lembrando que nunca se deve pular refeições para não causar efeitos negativos no organismo.
Cardápio da Dieta Científica
Café da Manhã
- Dois biscoitos de centeio
- Um copo de leite puro
- Cereais a base de trigo
Lanche
- Um iogurte
Almoço
- Salada de berinjela
- Alface a vontade
- Duas colheres de arroz branco
- Uma concha de feijão
Lanche da Tarde
- Sementes de abobora
Jantar
- Tofu
- Um copo de suco de morango e hortelã
- Uma banana
Por que as dietas não são viáveis para todos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!
Autora: Amélia
Ver comentários (1)
preciso emagrecer