Para não sair do seu ritmo de dieta e ainda manter a disciplina, saiba o que comer para não piorar ainda mais o efeito de engordar e emagrecer. O nosso corpo funciona a partir dos nutrientes que ingerimos e dependendo do que ingeriu na festa pode estar sendo dissolvido pelo seu estomago podendo virar gordura localizada o que você está lutando tanto contra.
Ficar em dia com a saúde e, com o bem estar é fundamental para um bom funcionamento de todos os órgãos,
Como Funciona a Dieta Pós Festa
Como você já ingeriu todas as guloseimas e, está preocupada de como irá queimar isso, essa dieta funciona como uma espécie de detox, onde é feita a desintoxicação dos alimentos gordurosos que comeu.No dia seguinte á festa é bastante comum sentir desconforto, tais como dores abdominais e inchaço e, uma pontada de culpa por ter comido tanto. O que fazer agora é não se preocupar e seguir os passos dessa dieta de emergência.
Para uma completa limpeza e desintoxicação do organismo, não é preciso ficar horas na esteira, basta apenas consumir alimentos certos para não transformar as guloseimas em gordura localizada, é importante seu esforço nesse momento porque sair de uma dieta não é fácil e, você pode até desistir.
Por isso a dieta pós-festa lhe ajudará como um socorro de vitaminas, seu beneficio é o de eliminar do corpo gorduras que não serão aproveitadas e, desinchar o corpo trazendo de novo a forma de antes da festa.
Não sentirá mais dores e ficará com um peso adequado ao seu perfil, de acordo com a sua idade e estatura. Essa dieta lhe dará mais disposição, para a prática de exercícios físicos, e ainda a sua pele, unhas e cabelos ficarão mais hidratados.
Cardápio da Dieta Pós Festa
Siga esses passos e monte um cardápio com bastante líquidos e com frutas para você não sair totalmente da sua rotina de dieta. Consuma essas frutas e as incluam durante as três refeições diárias e, se alimente de três em 3 horas.adicione na sua alimentaçao os seguintes alimentos, para comer antes e depois do treino de musculaçao.
- Frutas da estação: morango, abacaxi, nectarina, figo, melancia, pêssego, ameixa e uva.
- Verduras: rúcula e alface.
- Ervas: hortelã, salsinha e cebolinha.
- Sementes: chia, linhaça, quinua e gergelim.
- Chás: hibiscos, chá verdes, amarelos e vermelhos.
Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita.