Dietas

Dieta Pós Festa – Benefícios, Como Funciona e Cardápio

perda-de-pesoSabemos que estar numa dieta e ser convidada para uma festa não é fácil, você acaba não resistindo a tantas guloseimas e delícias que são servidas, e manter a disciplina em um momento desses é complicado, pois depois você terá que ficar quase uma hora em cima da esteira para queimar todos os brigadeiros. Mais saiba como manter a forma com uma dieta pós-festa e, saber equilibrar a sua alimentação de maneira saudável.

Para não sair do seu ritmo de dieta e ainda manter a disciplina, saiba o que comer para não piorar ainda mais o efeito de engordar e emagrecer. O nosso corpo funciona a partir dos nutrientes que ingerimos e dependendo do que ingeriu na festa pode estar sendo dissolvido pelo seu estomago podendo virar gordura localizada o que você está lutando tanto contra.

Ficar em dia com a saúde e, com o bem estar é fundamental para um bom funcionamento de todos os órgãos,

emagreça-com-uma-dieta-a-base-de-liquidosprincipalmente coração e fígado os responsáveis por modificar sua alimentação em gordura e energia.

Como Funciona a Dieta Pós Festa

Como você já ingeriu todas as guloseimas e, está preocupada de como irá queimar isso, essa dieta funciona como uma espécie de detox, onde é feita a desintoxicação dos alimentos gordurosos que comeu.No dia seguinte á festa é bastante comum sentir desconforto, tais como dores abdominais e inchaço e, uma pontada de culpa por ter comido tanto. O que fazer agora é não se preocupar e seguir os passos dessa dieta de emergência.

perda-peso Benefícios da Dieta Pós Festa

Para uma completa limpeza e desintoxicação do organismo, não é preciso ficar horas na esteira, basta apenas consumir alimentos certos para não transformar as guloseimas em gordura localizada, é importante seu esforço nesse momento porque sair de uma dieta não é fácil e, você pode até desistir.

Por isso a dieta pós-festa lhe ajudará como um socorro de vitaminas, seu beneficio é o de eliminar do corpo gorduras que não serão aproveitadas e, desinchar o corpo trazendo de novo a forma de antes da festa.

Não sentirá mais dores e ficará com um peso adequado ao seu perfil, de acordo com a sua idade e estatura. Essa dieta lhe dará mais disposição, para a prática de exercícios físicos, e ainda a sua pele, unhas e cabelos ficarão mais hidratados.

Cardápio da Dieta Pós Festa

Siga esses passos e monte um cardápio com bastante líquidos e com frutas para você não sair totalmente da sua rotina de dieta. Consuma essas frutas e as incluam durante as três refeições diárias e, se alimente de três em 3 horas.adicione na sua alimentaçao os seguintes alimentos, para comer antes e depois do treino de musculaçao.

alimentos-pós-festa

  • Frutas da estação: morango, abacaxi, nectarina, figo, melancia, pêssego, ameixa e uva.
  • Verduras: rúcula e alface.
  • Ervas: hortelã, salsinha e cebolinha.
  • Sementes: chia, linhaça, quinua e gergelim.
  • Chás: hibiscos, chá verdes, amarelos e vermelhos.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.