O shampoo de tapioca revela a fórmula de um maravilhoso tratamento caseiro para alisar o cabelo que não contém nenhum tipo de química. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.
Os tratamentos capilares geralmente estão ligados ao uso de muitas químicas, mas quem prefere realizar o procedimento em casa sem a necessidade de comparecer em uma
Receita do Shampoo de Tapioca Para Alisar o Cabelo
Tenha a disposição os ingredientes que divulgaremos a seguir e prepare esse shampoo que apresenta uma fórmula sem química que promete alisar o cabelo. Teste e consiga um bom resultado.
Ingredientes:
- 100 ml de água;
- 1 colher (sopa) de goma de tapioca;
- 1 colher (sopa) de óleo de aloe vera;
- 1 tampinha de glicerina bi-destilada;
- 1 colher (sopa) de creme de pentear;
- 1 colher (chá) de soro fisiológico;
- 4 colheres (sopa) de shampoo de sua preferência.
Modo de preparo:
Leve a água e a goma da tapioca ao fogo em uma panela e mexa até engrossar, feito isto, adicione 3 colheres desse mingau frio em um potinho juntamente com os outros ingredientes.
Como Aplicar o Shampoo de Tapioca Para Alisar o Cabelo
Faça a aplicação durante o banho. Deixe os cabelos bem umedecidos com água e aplique o shampoo na palma das mãos. Depois, esfregue e espalhe em todo o couro cabeludo massageando com movimentos circulares para uma melhor penetração. Finalize enxaguando e repita a aplicação. Deixe agir durante 2 minutos e enxague novamente. O alisamento ocorre gradativamente por isso para manter o resultado realize todos os dias.
Benefícios do Shampoo de Tapioca Para Alisar o Cabelo
O shampoo é preparado com ingredientes que tem grande fama por serem aliados da beleza.
Cansada de passar por procedimentos químicos para deixar o cabelo sempre liso? Esse processo dificilmente não causam danos, por isso as fórmulas caseiras estão fazendo tanto sucesso porque proporcionam o efeito que prometem sem agredir totalmente os fios. Teste essa sugestão.
Prepare o shampoo de tapioca para alisar o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.