Exercícios

Abdominais Para Atacar Pneus Laterais, Pochete e Outras Partes da Barriga – Como Fazer

Confira aqui os melhores abdominais para você atacar os pneus laterais, pochete e outras partes da barriga, e enfim conquistar o sonhado abdome chapado.  Cada exercício abaixo foi selecionado para favorecer na queima da gordura localizada em uma região especifica, desta maneira seu abdome fica inteiramente perfeito.

Por mais que muitas pessoas não gostem, os abdominais é a maneira mais eficiente na queima da gordura localizada,  os movimentos repetitivos são  bastante  intensos,  e ajudam a eliminar o excesso  do tecido adiposo que tanto incomoda  homens e mulheres.

Por isto  hoje nós indicamos para você uma  atividade que pode te ajudar muito neste  processo de eliminação  da gordurinha,  nosso corpo  é dividido  em várias partes, nós separamos um abdominal diferente   para cada área afetada . Você vai atacar os pneus laterais, a pochete e outras partes da barriga que muitas vezes é muito complicado retirar, se você está querendo conquistar o corpo perfeito, mais está sofrendo com o excesso de tecido adiposo na região abdominal, saiba que essa área é a mais difícil  de queimar gordura, mais as atividades abaixo podem te ajudar muito. Confira!

Como Fazer Abdominais Para Atacar Pneus

Como dito acima os abdominais a seguir são exclusivos para trabalhar alguma parte da barriga, e assim você irá facilmente conquistar a cinturinha dos sonhos.  Para deixar as atividades mais eficientes, consuma alimentos menos calóricos,  e notará os resultados na primeira semana de pratica.  Faça os treinos diariamente.

Pochete:  Para acabar com a pochete   o abdominal  infra é o melhor.  Deitado no chão com os braços ao lado do corpo e palmas das mãos no solo, eleve as pernas unidas até que elas alcancem um ângulo de 90 graus e retorne a posição inicial sem encostar os  pés no chão.

Abdômen Inteiro: Para trabalhar  toda a região abdominal, a prancha   é uma excelente opção. Deite-se de bruços, deixe os cotovelos apoiados no chão, na linha dos ombros. Eleve o tronco contraindo o abdômen e mantenha o corpo reto durante todo o exercício.  Não pode  levar um bumbum, nem abaixar o quadril,  tente manter como na imagem acima.

Bumbum e Laterais:  Você irá detonar com a gordura que  fica localizada acima do bumbum com está atividade. Deite de lado com a coluna reta e mantenha as pernas estendidas na linha do tronco, colada uma a outra. Apoie a cabeça em uma das mãos e deixe a outra no chão, à frente do tronco. Faça a elevação das duas pernas ao mesmo tempo, procure manter-se nessa posição por alguns segundos e solte devagar.

Estes exercícios irão  trabalhar  toda  sua região abdominal, e com ela você  irá conquistar o abdome dos sonhos,  então  não perca mais  tempo, e corra atrás do prejuízo,  reserve alguns minutos do seu dia  para este treino  funcional, muito eficaz.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.