Exercícios

TRX Para Ter Corpo Perfeito – Oque é? Como Praticar e Benefícios

emagtrecendo-2014Um corpo perfeito é tudo o que nos mais desejamos porem nunca é fácil de conseguir, emagrecer é só para as pessoas fortes, empenhadas e decididas que escolheram não se alimentar com besteiras e estão praticando exercícios físicos, e nós estamos aqui para te ajudar nesse processo saiu um novo treino que está sendo uma revolução no mercado pois os resultados são notados rapidamente o nome dele é TRX que significa( Total-Body Resistence Exercise) traduzindo para o português é (exercício de resistência do corpo), aqui no Brasil ele tem sido chamado de treino suspenso. Você vai conseguir eliminar as gorduras localizadas de maneira rápida e ainda ficar com ele firme e tonificado, ele tem inúmeros benefícios e se eu tiver que escolher um treino com certeza esse seria minha primeira opção, aqui porque. Confira!

O que é?

Esse treino foi desenvolvido para os marinheiros que estavam TRX-emagerebcendoem um programa extremamente exigente chamado “Seals” eles precisavam de um aparelho que fosse pequeno para transporte, hoje ele pesa menos de um quilo e precisa ser preso em paredes, portas ou estruturas fixas. Você faz inúmeros exercícios e ainda consegue ter força e bom condicionamento físico para qualquer atividade, inclusive maratonas ou corrida.

Como Praticar TRX Para Ter Corpo Perfeito 

O TRX é um aparelho que é individual em grupo somente se cada um tiver seu aparelho. O peso na qual você vai trabalhar é corporal e por isso você alcança uma resistência maior do que antes, também é possível você regular o grau de dificuldade com os movimentos escolhidos, força funcional os exercícios são combinações de flexibilidade, treino militar, Pilates, fisioterapia, dança, artes marciais, alta competição e muitos outros. Veja no vídeo abaixo como funciona o treino. Confira

Benefícios TRX Para Ter Corpo Perfeito 

emagrecendo-10-quilos]O treino TRX proporciona definição do corpo. Ganho de força e resistência muscular. Melhora flexibilidade e amplia os movimentos. Perca de quilos o emagrecimento é inevitável. Arruma postura. Proporciona melhora da agilidade e reflexo. Melhora equilíbrio e coordenação motora. Ele trabalha cada musculo de maneira isolada. Coxas, pernas e bumbum firmes e fortes. Queima da gordura localizada. Ele tem a junção de movimentos aeróbicos e exercícios pliométricos com saltos. Melhora do tônus muscular e sistema cardiovascular.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.