Conheça aqui no blog seu corpo perfeito quais são os segredinhos que a ex-dançarina do grupo de axé È o Tchan pratica para manter sua silhueta impecável, veja o que Sheila Mello faz para ficar com as curvas perfeitas mesmo depois de sua gravidez. Confira!
Se achava que a dança era a única responsável pela sua silhueta definida se enganou, ela toma muito cuidado com sua alimentação para não exagerar, e também ela nunca conseguiu desapegar da dança e diz que se pudesse passaria o dia inteiro dentro de um estúdio dançando, a mesma mantém a pratica de exercícios física e claro uma dieta moderada na qual oferece muitos resultados. Como Sheila é casada com Fernando Scherer ex-nadador Xuxa, é terminantemente proibido o consumo de frituras e sempre tem em sua mesa, verduras e frutas, como Sheila é louca por salgadinhos quando dá uma exagerada pega um pouquinho mais pesado na malhação, porém diz que se exercita por saúde e não por vaidade, veja a seguir como funciona sua dieta.
Como Funciona a Dieta da Sheila Mello
Atualmente Sheila Mello mantém uma dieta livre de carboidratos, procura
Atualmente Sheila Mello é considerada uma das mulheres mais linda do território nacional, porém há algum tempo atrás quando ainda trabalhava no È o Tchan era uma das mulheres mais desejadas pelos homens. Mesmo depois de sua gravidez ela conseguiu voltar a boa forma, atualmente ela 64 quilos e perdeu 10 quilos com sua dieta, também possui 99cm de quadril, 58 de coxa , 98cm de busto e 69 centimetro de cintura, ela tem um silhueta perfeita e se você seguir sua dieta em pouco tempo também terá emagrecido e ficado com as curvas perfeitas.
Cardápio da Dieta da Sheila Mello
Café da manhã
- Ovos mexidos com presunto
Chá verde sem açúcar
Lanche
- 1 iogurte natural
Almoço
- 1 bife grelhado com alface e rúcula temperadas com molho sem carboidrato
Lanche
- 1 gelatina sem açúcar com nozes
Jantar
- Peixe namorado assado acompanhado com espinafres refogados
Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Você Vai Gostar de Lêr:
Tags do Artigo
- Sheila Mello;