Qualquer órgão do nosso corpo pode apresentar falhas, o problema é que essas falhas podem nos fazer muito mal. O pulmão é um órgão importantíssimo para o nosso organismo, pois é ele que manda oxigênio para todo o nosso corpo, além é claro de outras funções. Sendo assim, quando há falhas neste o órgão, o indivíduo acaba lidando com problemas respiratórios, sendo um deles a falta de ar. Em alguns casos, esses simples sintomas podem levar uma pessoa a óbito, por isso merece atenção. Existem várias doenças entre elas, entre as mais comuns temos a asma. A asma é uma inflamação que atinge partes do pulmão, o tornando sensível. Caso lide com asma e não saiba exatamente o que ela é, continue atento em nosso post, pois iremos explicar melhor o que é, suas causas e seus sintomas. Em seguida vamos também ensinar um remédio caseiro que ajuda a tratar asma de forma natural.
A asma é uma doença inflamatória crônica que atinge as vias áreas do pulmão, o tornando asmático, ao invés de saudável. Uma pessoa que tem um pulmão saudável só terá cri
Veja a seguir os sintomas da asma:
- Tosse com ou sem produção de escarro (muco)
- Retrações intercostais
- Deficiência respiratória
Se lidar com asma, aprenda aqui como preparar um óleo caseiro de alfazema que ajuda a tratar asma de forma natural. Encontre a seguir sua receita e como deverá aplicar. O preparo é bem simples, vale a pena.
Receita do Óleo Caseiro de Alfazema
A seguir nós iremos ensinar como preparar o óleo caseiro alfazema, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.
Ingredientes:
- 1 gota de óleo essencial de alfazema
- 2 litros de água fervente
- 1 gota de óleo essencial de pinheiro-silvestre
Modo de Preparo:
Ferva a água. Quando ela começar a ferver, desligue o fogo e a passe para uma bacia pequena e a deixe em cima de uma mesa. Dentro da água adicione os óleos e misture. Agora é só aplicar.
Como Aplicar o Óleo Caseiro de Alfazema
A aplicação do remédio é bem simples. Ele não deverá ser consumido ou aplicado sobre a pele, e sim inalado. Para fazer isso, coloque a bacia em
Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.