Cabelos

Óleo Caseiro Com Casca de Banana Auxilia Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais ver o seu cabelo crescendo devagar? Aplique nele esse óleo caseiro com casca de banana que auxilia o crescimento capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Atualmente, gosto capilar é bem diversificado, tem quem goste do cabelo grande ou pequeno. Acontece que independente do seu gosto, não são todas as mulheres que possuem um crescimento rápido. Muitas mulheres possuem um crescimento lento, e se caso essas desejam ter cabelos longos, isso poderá atrapalha-las. Por isso, caso tenha esse problema e que te incomode, deve aplicar no cabelo os produtos certos. Aqui, por exemplo, vamos ensinar como preparar um ótimo óleo caseiro com casca de banana que auxilia no crescimento capilar de forma natural. Se tiver interesse em aprender, veja a seguir mais informações.

Receita do Óleo Caseiro Com Casca de Banana

A seguir, iremos ensinar como preparar o óleo caseiro com casca banana, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 300 ml de óleo de coco
  • Cascas de 2 bananas
  • 5 colheres de sopa de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Coloque as cascas em uma panela e cubra com os óleos. Deixe no fogo durante 10 minutos. Deixe somente até as cascas começarem a fritar. Em seguida, retire do fogo e passe para um pote com tampa. Guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Óleo Caseiro Com Casca de Banana

Diferente de muitas aplicações, essa não deverá ser feita com o cabelo úmido e sim seco. Portanto, não é necessário que o lave, vá direto para a aplicação. Aplique o óleo no cabelo inteiro. Se preferir, separe o seu cabelo em mechas antes para facilitar sua aplicação. E durante a aplicação, faça massagens no seu couro cabeludo, isso vai ajudar a ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, deixe o óleo agir durante 2 horas. Passando o tempo, enxágue bem o seu cabelo com água morna, shampoo e condicionador. Aplique o óleo 1 vez na semana, até ver os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como fazer óleo de banana caseiro; oleo de casca de banana;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.