Cabelos

Tratamento Natural Com Açúcar Para Cabelos Tingidos – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo está bem danificado? Aprenda aqui como preparar um tratamento natural com açúcar que trata cabelos tingidos. Leia o nosso post até o final para conferir sua receita e seu modo de preparo.

Mudar o visual às vezes é satisfatório, né? Pois não adianta, uma hora nós enjoamos do nosso e procuramos mudar. Além de fazer isso com roupas, acessórios e maquiagem, uma das formas mais práticas é mudando o cabelo. Você pode fazer isso o cortando, colocando aplique e mudando sua cor. Porém, mudar a cor por mais prático que seja, em compensação traz danos aos fios. Isso porque a tinta tem bastante química. O ideal é cuidar do seu cabelo após a aplicação da tinta com máscaras e óleos hidratantes. Aqui vamos ensinar como preparar um tratamento natural que cuida de cabelos tingidos, pois da a ele as vitaminas necessárias. Confira a seguir sua receita e como aplica-lo em seu cabelo.

Receita do Tratamento Natural Com Açúcar

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento natural com açúcar, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como aplica-lo em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de creme de hidratação
  • 2 colheres de sopa de azeite de dendê
  • 1 ampola de vitamina A
  • 1 colher de chá de açúcar

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes, até virar uma pasta homogênea. Após misturar bem, poderá aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Natural Com Açúcar

Comece molhando o seu cabelo. Faça isso apenas com água morna, não é necessário usar shampoo e condicionador. Depois que molha-lo, retire o excesso da água com uma toalha, a pressionando nos fios durante alguns minutos. E depois, penteie seu cabelo e o separe em mechas, para facilitar a aplicação. Aplique agora a mistura no seu cabelo inteiro, desde a raiz a até às pontas. Na raiz, faça massagens enquanto aplicar para ativar sua circulação sanguínea. Deixe a mistura agir durante 1 hora com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue bem o seu cabelo com shampoo e condicionador. Aplique o tratamento 2 vezes na semana, até que obtenha os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.