X
    Categorias Sucos

Suco Para Eliminar as Espinhas – Receita, Como Consumir e Dicas

Tenho certeza que nenhum  adolescente gosta das espinhas, principalmente quando esprememos elas com as unhas e eternizamos sua marca na pele fica com uma aparência suja como se você não fosse cuidadoso.  Existem muitas causas do aparecimento das acnes no rosto aas vezes por causa da idade ou pelo uso errado e excessivo da maquiagem, para a sorte dos sofredores desse mal existem inúmeras formas de tratamento mais na maioria das vezes o creme não é barato  muito menos o tratamento a laser, para não deixar na mão os desfavorecidos alguns nutricionistas devolveram um suco capaz de eliminar as temidas espinhas do mundo. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 2 cenouras
  • 2 maças
  • ½ de água

Modo de Preparo:  descasque as cenouras  e maças,  use um ralador para  fatia-las  junte no liquidodificador com água e deixe bater por  3 minutos e sirva-se.

Como Consumir Suco Para Eliminar as Espinhas

Esse suco deve ser ingerido três vezes na semana em  qualquer horário ou momento, você só não pode acrescentar açúcar coloque uma pequena colher pequena de mel para melhorar o sabor caso ache necessário, esse suco é rico em betacaroteno sua substancia é um remédio natural contras as espinhas e manchas na pele.

Ele também contém muitas vitaminas e minerais, este suco também fortalece o sistema imunológico protegendo seu corpo de doenças, ele ajuda na prevenção da inflamação que causa os cravos e espinhas ele limpa seu sangue  e não permite que nasça novas acnes, para quem se cansou das espinhas e está sem dinheiro para grandes tratamentos essa é uma grande opção.

Dicas

Lave o seu rosto pelo menos duas vezes ao dia com sabonete especifico  feito com acetil salicílico, hidrate sua pele com um gel não oleoso feito para tratar espinhas e cravos, nunca em hipótese nenhuma esprema as acnes com as unhas porque isso eterniza elas na sua pele deixando-o marchadas. Caso consuma esse suco durante 1 mês e não ter resultados, vá a um dermatologista, para saber se seu caso é muito grave e se precisa de medicamentos especializados.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.  

Raquel:
On