Exercícios

06 Movimentos Que Queimam a Gordura em Apenas 1 mês – Como Fazer e Benefícios

Existem alguns exercícios que são mais eficazes do que outros  todos oferecem benefícios,  porém tem alguns  queimam maior porcentagem de gordura separamos 7 desses   movimentos que eliminam o excesso do  tecido adiposo em  apenas 1 mês de pratica.

dieta-gordura-Boa parte de todas as pessoas do mundo que se preocupam com sua boa forma, conhecem academia internacional bodytech a  mesma que oferece as melhores aulas de zomba de todos os tempos, ela é  uma escola muito renomada e quase todos os profissionais da área de educação física desejam trabalhar para ela ou ser treinado. A personal trainer Pollyana  Takao  desenvolveu um treino na qual com  apenas 06  movimentos feitos diariamente com muita intensidade,  você consegue eliminar toda a gordura do seu corpo em 1 mês  de pratica disciplinar, a Pollyana é muito conhecida pela bodytech porque sempre desenvolve treinos que oferecem rápidos resultados. Veja aqui como  fazer esses movimentos e se livrar de  uma vez por todas com a gordura localizada,  com esses exercícios você pode começar a dar adeus aos pneuzinhos e culotes.  Confira!

Como  fazer 06 Movimentos Que Queimam  a Gordura

Os exercícios não são simples de fazer mais abaixo você terá passo a passo na qual vai te ajudar muito nesse processo de emagrecimento, é necessário que os pratique pelo menos 3 vezes na semana, separe 1 hora de 3 dias seus e cuide do seu corpo em pouco tempo terá suas curvas bem feitas e transformadas.

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Para a perca de gordura na região do abdome as abdominais são essências, deite no chão com as pernas estendidas e  os braços ao lado do corpo, flexione seus joelhos levando-os em direção ao seu peito, no mesmo momento eleve seu tronco para alcançar seus pés com as mãos como na imagem acima.

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Deite no chão  virando para lateral, com a mão de baixo apoie sua cabeça e a outra flexionada apoiada no chão perto da barriga. A  perna de baixo deve estar estendida para cima e a outro flexionada como na imagem,  com as caneleiras levante sua perna de baixo até a linha do joelho e alterne.

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Os saltos verticais são maravilhosos para a queima da gordura, fique de pé  com as pernas afastadas na linha do quadril coloque as mãos apoiadas na cintura, flexione os seus joelhos e desça seu tronco no impulso rápido salte para cima sem desalinhar.

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De pé com as pernas afastadas a linha do quadril, deixe seu braços estendidos na frente do corpo, segure um halter com as duas mãos,  com a coluna reta flexione os joelhos, jogue o bumbum e o tronco para trás agache até fazer um ângulo de 90° graus.

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Suba o máximo de degraus que conseguir o mais rápido possível, depois desça e suba novamente cada vez mais rápido.

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O nome desse exercício é adução, deite no chão de lado deixe a perna de levemente flexionada e a de cima estendida para cima com uma caneleira de 1 quilo,  apoie  um braço sobre a cabeça  e o outro a frente da barriga. Levante a perna para cima e volte  a posição inicial, alterne as pernas.

Esses exercícios físicos são essenciais para as pessoas que desejam ter um corpo livre do excesso da gordura localizada, e vai te dar as curvas que sempre desejou.

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