Os 3 exercícios na qual oferecemos para você são muito simples de realizar e podem ser feito em casa, seu objetivo final é te ajudar a perder barriga de maneira rápida e eficaz, sendo que ele oferece muitos outros benefícios para o corpo do praticante, veja aqui como fazer e seus benefícios.
Como fazer 3 Exercícios Para Fazer em Casa e Perder Barriga
Para ficar com a barriga lisa livre das gordurinhas faça os exercícios abaixo em pouco tempo terão abdome que sempre sonhou ter, porém tenha a disciplina de praticar pelo menos dias vezes na semana, ou diariamente para comprovar os resultados.
Um dos 3 melhores exercícios para ficar com o abdome chapado e o agachamento, como na imagem acima afaste suas pernas, e deixe seu joelho semi flexionado estique os braços para frente, deixe a coluna reta e agache. Faça 3 series de 15 com descanso de 40 segundos entre elas.
O escalador cruzado oferece mais que perca da barriga mais também definição muscular, coloque suas duas mãos no chão e fique nas pontas dos pés, estique uma das suas pernas e jogue-a para o lado, alterna as pernas. Faça 5 series de 16 com descanso de 50 segundos entre elas.
A flexão de braço é muito conhecida então você não terá muita dificuldade, basta deitar no chão e deixar os joelhos de apoio junto com os braços, cruze as pernas como na imagem acima. Faça 5 series de 15 com descanso de 60 segundos entre elas.
Benefícios 3 Exercícios Para Fazer em Casa e Perder Barriga
Para completar as atividades acima seu abdome fica em todo tempo contraído e com isso você acaba queimando a gordura localizada nesse lugar, mais não é só esse benefício como no agachamento você também terá pernas mais firmes e definidas, eles aumenta o crescimento da massa magra, favorece os braços deixando eles livres da flacidez.
Por serem exercícios aeróbicos juntos queimam mais de 300 calorias em apenas 30 minutos de pratica, com a disciplina diária você terá mais energia e disposição para completar suas tarefas, aumenta o seu condicionamento físico, reforça o sistema cardiovascular e respiratório. Porém antes de qualquer atividade seu médico deve aprovar suas novas praticas.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.