Receitas

3 Sugestões de Lanches Pós-Treino Ricos em Proteína – Receita

Nós separamos para você três sugestões de lanches pós-treino ricos em proteínas, que auxiliam de forma significativa nas micros-lesões que  os músculos sofre na hora das atividades físicas, veja aqui  como fazer estes lanches e também alguns dos benefícios que eles vão trazer ao seu organismo.

Estamos carecas de saber que uma alimentação balanceada é a principal maneira de colocar o corpo em forma, e os exercícios físicos vão e moldam Refreshment after trainingas formas oferecendo aquele aspecto de curvas perfeitas.

 Para você potenclizar os efeitos os treinos e da alimentação, é só você acrescentar no seu dia a dia, alimentos que favoreçam nos resultados de acordo com seus nutrientes e vitaminas, hoje nós oferecemos para você três lanches para serem ingeridos após suas atividades físicas, eles são chamados de pós-treinos, porque também existem os pré-treinos que fornecem energia, já os  pós-treinos ajudam na recuperação dos músculos, depois das atividades físicas nossos músculos sofreu micro-lesões nas fibras musculares,  e  uma  alimentação  rica em  proteínas que ajudam na recuperação destas fibras que sofreram a lesão das atividades físicas, favorecendo de forma significativa nos resultados  até mesmo acelerando o processo.  Por este motivo separamos  para você 3 sugestões de lanches rica em nutrientes e minerais que ajudam no bom funcionamento do organismo e são ricos em proteínas prefeitos para  um bom  pré-treino.

Como Consumir as 3 Sugestões de Lanches

Como dito acima estes  lanches são pós treinos, devem ser consumbariga-idos depois de suas atividades físicas,  para alcançar  curvas perfeitas e lindas, mais  você não pode  prestar atenção no que come somente  depois dos  treinos, mais ao longo  do dia você deve consumir alimentos saudáveis e  rico em  proteínas caso contrário de nada adiantará o treino e  os lanches. Quem indica está receita é a nutricionista esportiva Tatiana Eto, de São Paulo.

Receita  das 3 Sugestões de Lanche

  1. Sanduíche com 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo fresco e 1 copo de leite com cafélanche-pos-treino
  2. Sanduíche de pão francês com 3 ½ col. (sopa) de carne desfiada e 1 copo de suco de fruta natural
  3. Tapioca com patê de frango e ricota ( 2 col. De sopa de frango desfiado + 1 colher de sopa de ricota) e 1 copo de suco de fruta natural

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.