Cabelos

Cabelo Poroso – Como Tratar Para Eliminar Este Problema

O cabelo poroso é um mal que muitas mulheres sofrem, sendo um problema de fácil identificação, mas que exige muitos cuidados para que ele seja eliminado dos fios. Confira como tratar para eliminar este problema.

Nosso cabelo necessita de cuidados extras sempre, pois não adianta somente cuidar quando ele estiver quebrado e fraco, é necessário que mantenhamos uma rotina com nossos fios. O cabelo poroso é um mal que atinge milhares de pessoas principalmente as mulheres e isto ocorre devido uma grande quantidade de química ou até mesmo excesso de calor como por exemplo o uso excessivo de secadores e pranchas. Agora que seus fios já estão danificados é a hora de cuidar e tratar para que eles voltem a ser cabelos fortes e com vida. Confira mais a seguir.

Como Tratar Para Eliminar Este Problema do Cabelo Poroso

Não é tão simples assim tratar e eliminar este problema, pois é necessário que você entenda qComo Tratar Para Eliminar Este Problema do Cabelo Poroso ue mesmo depois de ter conseguido recuperar seus fios, ainda sim é necessário manter os cuidados. Em primeiro lugar temos que identificar que o nosso cabelo realmente está poroso, quando um fio está poroso ele fica seco, quebradiço sem movimento e ressecado se o seu cabelo estiver com estes problemas este post é para você. Antes de iniciar faça uma agenda e coloque os dias em que você vai poder mexer no seu cabelo e assim defina quais dias você vai usar para fazer a hidratação, nutrição e a reconstrução.  Pra um cabelo poroso é necessário realizar o cronograma capilar.

O cabelo poroso é necessário usar um produto que consiga fechas as cutículas que foram abertas por motivos que foram informados. Existem já alguns produtos que prometem fechas as cutículas, mas os valores são altos e muita das vezes não oferecem os resultados esperados.  Agora vamos te mostrar um produto muito barato e muito eficiente, o vinagre de maçã ele possui o ph muito baixo e por isso fecha as cutículas e oferece muito brilho. O modo de uso é muito simples, basta apenas aplicar nos fios deixando 2 cm de distancia da raiz, aguarde 20 minutos e em seguida enxague.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.