Exercícios

5 Exercícios Para Queimar Muitas Calorias – Quais os Melhores ?

emagrecendo-2015È mulherada do território brasileiro o verão está chegando, e por isso que muitas pessoas estão correndo atrás do prejuízo para ficar com o corpo sarado e em forma, o tempo em que academia é muito requisitada é no verão não existe se quer uma pessoa que deseja estar acima do peso nesse período já que blusas e calças justas, short e  biquíni não combina com gordura localizada e culotes, por esse motivo muitas pessoas tem buscado fazer atividades físicas  como caminhada, musculação entre tantos outros que transformam as curvas do seu corpo,  lembrando que tudo é possível havendo esforço e empenho e muita dedicação é possível perder bons quilos, e para facilitar a sua vida nós preparamos cinco exercícios que não tem erro com eles é possível queimar muitas calorias em pouco tempo, caso seja isso que você está procurando, essas atividades físicas são as que as pessoas mais usam para ficar com o corpo intacta e para perder alguns quilinhos. Confira!

Quais os Melhores?

Dançar

A dança consegue eliminar cerca de 800 a 900 calorias em apenascrescimento-2015 1 hora de pratica com ela se soa a camisa, é certeza de sucesso para quem está fazendo dieta essa é uma grande opção porque ela potencializa em 100% os efeitos do exercício no seu corpo, fora que é extremamente divertido dançar você pode aliviar o stress do dia a dia e perder alguns quilos, algumas na qual mais indicamos é zumba ballet clássico, hip hop, samba, dança do ventre, sapateado e o kuduro onde tem movimentos africanos que exige muito do seu corpo, entre tantas coisas na qual se pode fazer para conquistar curvas perfeitas essa são uma delas dance até não aguentar mais.

Corrida

Essa é para as pessoas que tem bom preparo físico, pois da mesma maneira que elimina o excesso de peso também é cansativo, é possível queimar mais de 1.000 calorias em apenas 1 hora de corrida é bacana porque você pode intercalar com movimentos que pular, ou dar um ritmo maior algumas horas e diminuir outras subindo  e descendo  escadas, é transformador o efeito que ele a corrida oferece para o corpo, em minha opinião essa é uma das melhores formas de perder os quilos a mais que aparecem no seu corpo com o decorrer do tempo, por causa da má  alimentação e a falta de exercícios físicos, essa é uma excelente forma de tonificar o seu bumbum, pernas e abdome acredito que essa é a maneira mais rápida.

Bicicleta

Dar uma boa pedalada pode te ajudar a queimar cerca de 500 calorias em apenas 50 minutos de atividdes-fisicas-2014pratica, dentre todas as atividades essa é uma das mais prazerosas de exercitar você se diverte e ainda por cima queima calorias de maneira rápida e eficaz, é possível admirar a paisagem dependendo do lugar aonde for, você ter essa pratica como um lazer que queima calorias, ao ar livre é possível colocar seus pensamentos no lugar e aliviar o stress ou cansaço que o trabalho e muitas tarefas podem trazer, pedale e emagreça rápido.

Musculação

A musculação é ótima para quem deseja perder peso porque ela estimula o crescimento da massa magra “Músculos” e elimina a gordura localizada de maneira geral, de acordo com sua pratica e intensidade seu metabolismo é acelerado fazendo a queima de gordura ser mais rápida, para quem deseja emagrecer para quem deseja definir os músculos essa é uma grande opção, ele consegue queimar as calorias tonificar o corpo e ainda melhorar seus sistema cardiovascular, acredito que para ficar com o corpinho sarado vai ser preciso uma hora ou outra levantar alguns pesinhos, para potencializar seus  efeitos faça a musculação e acrescente um treino aeróbico.

Caminhada

 A caminhada é simples de realizar e também tem os mesmo efeitos no corpoativides-fisicas que a corrida porem de uma forma mais calma suave, caso faça a corrida três vezes na semana em poucas  semanas é possível você pode começar acelerar o ritmo, ela também acelera o metabolismo e faz queimar calorias de forma simples porem você deve praticar a caminhada regularmente durante sua semana,  faça três minutos  de caminhada e um de corrida, até dar o tempo estipulado por você de treino, dessa forma você consegue emagrecer e ficar com o corpo intacto para ser mais especifica com ele enxuto.

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