Exercícios

5 Melhores Pranchas Para Definir o Abdome – Como Fazer?

barriga-chapada-pranchaEstá com barriguinha saliente? Boa parte das mulheres brasileiras não está com o abdome do jeito que deseja por causa da má alimentação e a falta de exercícios físicos,  algumas dão a mesma desculpa que não tem tempo para se exercitar e outras acreditam que do mesmo jeito que apareceram irão desaparecer. Caso seu sonho seja um abdome sarado e bem definido mude sua forma de pensar o mais rápido possível, outro engano que a classe feminina vem sofrendo é achar que para perder o acumulo do tecido adiposo na barriga é necessário fazer varias repetições do mesmo exercício.  Com o passar dos anos foram desenvolvidos novos exercícios novas atividades físicas capazes de zerar a taxa de gordura localizada no seu corpo de maneira eficiente, e para  te ajudar com esse temido e terrível problemas encontramos  as 5 melhores pranchas que ajudam você definir o abdome, de forma rápida e eficaz.

Seu sonho de ter uma barriga invejável já pode renascer,  as atividades abaixo são indicadas pelos melhores profissionais da área de educação física, em muitas academias esse treino aeróbico já tomou o seu espaço e por conta dos rápidos resultados,  têm muitas mulheres interessadas. Veja abaixo como fazer esses exercícios e nunca mais ter vergonha de usar uma roupa justa. Confira!

Como Fazer?  prancha-1-bariga

Fique com a barriga para abaixo, na posição de prancha com os  cotovelos, antebraço e pontas dos pés apoiados no chão. Deixe seu abdome contraído eleve uma perna para cima, segure alguns minutos e troque de perna.

prancha-2-barriga

Fique de lado, com o antebraço direito apoiado no chão, com as pernas estendidas e juntas levante o braço esquerdo para cima como na imagem acima, seu quadril não pode encostar-se ao chão, a cabaça alinhado com o pescoço formando uma linha reta do tornozelo aos  ombros. Gire o tronco para frente passando o braço por debaixo do corpo e volte ao inicio. Faça 10 series de 15.

pranchas-3-pilates

De barriga para baixo com os braços apoiados na bola, pernas estendidas e nas pontas dos pés,  deixe seu corpo numa linha diagonal deixe seus cotovelos formando um ângulo de 90 graus. Segure a posição durante alguns minutos.

prancha-barriga-linda-5

 

Deixe seu corpo na posição de prancha,  com as pernas estendidas para atrás nas pontas dos pés,  com as mãos apoiadas na bola no lugar do chão. Eleve uma das pernas e depois troque pela outra, deixe ela alinhada com a cabeça e calcanhar com o abdome contraído faça varias repetições.

prancha-4-linda

De barriga para baixo deixe seus braços na linha dos ombros fique na ponta dos pés, suba o seu corpo formando uma linha reta da cabeça aos tornozelos como na imagem acima. Depois jogue o quadril para cima até formar um  V abaixe e  faça novamente, repita durante 90 minutos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.