Novidades

Chá Tônico Combate o Envelhecimento – Receita e Benefícios

O chá tônico combate o envelhecimento que é uma das maiores preocupações de grande parte das pessoas. Saiba como preparar a receita para que inclua na sua rotina de cuidados e fique cada vez mais bela.

Ao passo que os anos vão se passando se requer mais atenção a diferentes aspectos do corpo que vão perdendo células que os tornavam mais vivos por assim dizer ou se renovava constantemente. Por isso, muitos começam a pesquisar técnicas ou procedimentos que age diretamente em cada um del11376325-1467835026847873-514603755-nes, onde os efeitos possam durar por um longo tempo não tendo que se preocupar com uma aparência de idade avançada ou desleixo. Deveras não se pode negar que a cada dia que passa, novidades vão sendo criadas por especialistas da área ou até quem apenas tenha imaginado formas de ajudar na busca do corpo perfeito e por isso está repassando a outros. Mas, em vários casos é preciso gastar valores exorbitantes para saber tais segredos ou fazê-los e nem todos tem condições de arcar com eles, por isso dicas até mesmo caseiras podem ser tão eficazes quanto esses. Vamos dar atenção a um deles que é o chá tônico que tem como vantagem principal o combate do envelhecimento e você com certeza irá se interessar por isso, então leia em nosso post o que está envolvido.

Como Consumir o Chá Tônico

Embora seja uma bebida saudável, não deve ser consumida em excesso e nem todos os dias, pelo fato de que cada nutricionista recomenda outras opções para que possa intercalar entre corpo-na-academia-6cada dia. Este é apenas um complemento para que auxilie nos efeitos positivos que verá abaixo e de forma alguma jamais troque as refeições mais sólidas por esta dica, para que não prive o organismo de nutrientes principais.

O indicado é que seja após cada alimentação sólida, onde o corpo já estará cheio por assim dizer e então possa agir corretamente. Entre um mês ou outro que for feito, pode estar na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada. Serve também como lanches intermediários da manhã e da tarde.

Receita do Chá Tônico

Ingredientes

  • Uma colher de semente de mostarda
  • Meio litro de água ou mais se desejar
  • Uma colher de chá de canela
  • Uma colher de erva doce

Como Fazer

Coloque para ferver todos estes ingredientes, estando no ponto de ebulição, retire do fogo e deixe em infusão por quatro minutos e estará pronto, não tendo que coar e nem de acrescentar açúcar.

Benefícios do Chá Tônico

Gera mais disposição para quem pratica atividades físicas regularmente, até mesmo para o trabalho secular e estudos que pbeneficios-manjerica-contra-envelhecimentoodem ser carga horária bastante alta. O condicionamento se torna melhor, quem tem problemas de respiração e dificuldades de ter uma boa noite de descanso, notará grande diferença.

Acelera o funcionamento do intestino para que além destes acima, possa ajudar as calorias a mais. Contem propriedades anti-inflamatórias para que não tenha qualquer problema de saúde e doenças decorrentes do ganho de peso ou poucas vitaminas. Elimina as toxinas que são prejudiciais para o corpo, que podem vir em certos alimentos ou bebidas e passam despercebidas e tantos outros que sentirá nos dias a frente.

Quais técnicas utiliza para combater o envelhecimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.