Tratamento Caseiro com Pó de Café Para Manchas Escuras Entre As Coxas – Receita e Como Aplicar
Conheça um tratamento caseiro com pó de café que ajuda reduzir aquelas manchas escuras que encontramos entre as coxas. Nos acompanhe até o final e saiba como prepara-lo e como aplica-lo.
É muito normal as mulheres verem a região perto da virilha um pouco escura, mas pode ter certeza que se você tem, não será nem a primeira e nem a última. Mas por que isso acontece? Essa região, por sempre ter a pele encostando uma na outra e ficar tampada com roupas, acaba não tendo a luz e respiração necessária. Por isso, o ideal é pelo menos na hora de dormir, evitar o uso de calcinhas e roupas apertas, já que além de manchas, isso ajuda no surgimento de bactérias. Mas voltando nas manchas, a seguir iremos ensinar a vocês um tratamento caseiro com pó de café que ajudará a reduzir essas manchas entre as coxas.
Receita do Tratamento Caseiro com Pó de Café
Esfoliante
Ingredientes:
- 1 colher de pó de café
- 1 colher de bicarbonato de sódio
- 1 colher de óleo de coco
Modo de Preparo:
Dentro de uma vasilha, misture bem todos os ingredientes e reserve.
Máscara
Ingredientes:
- 3 colheres de purê de tomate (batido no liquidificador)
- 3 colheres de iogurte natural
Modo de Preparo:
Dentro de uma vasilha, misture bem todos os ingredientes. Agora é só fazer o tratamento.
Como Aplicar o Tratamento Caseiro com Pó de Café
Para realizar o tratamento, primeiro deverá ser feita a esfoliação. Pegue o esfoliante já pronto, aplique na área afetada pelas manchas e enquanto isso, faça massagens suaves. Deixe agir durante 6 minutos, enxágue com água morna e seque. Agora é a vez da máscara. Novamente na área afetada pelas manchas, aplique a máscara e espalhe bem. E também enquanto aplicar, faça massagens. Deixe agir durante 30 minutos, para absorver bem os nutrientes. Passando o tempo, enxágue também com água morna e seque. Esse procedimento deverá ser repetido durante 5 dias seguidos, sem pular.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!