Estética

Pasta com Óleo de Rícino Diminui Papo No Queixo – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer uma pasta com óleo de rícino que ajudará a diminuir aquele famoso papo embaixo do queixo de forma natural e fácil. Em nosso post, aprenda como fazer, como aplicar e ainda um exercício útil.

O aumento de peso é inevitável para a grande maioria das pessoas, já que viver seguindo uma dieta ou realizar exercícios físicos nem sempre é possível. Junto com o aumento de peso, o seu corpo muda e essa mudança que acaba incomodando muitos, principalmente quando a gordura se localiza embaixo do queixo, o famoso papo e que não agrada muito, por sem bem amostra. Para ajudar vocês, iremos ensinar uma pasta com óleo de rícino que irá diminuir esse papo no queixo. Além disso, também iremos mostrar um exercício ótimo para também diminuir o papo. A seguir, mais informações.

Receita da Pasta com Óleo de Rícino

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de rícino
  • 1 colher de azeite extra virem de oliva

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture todos os ingredientes, até que vire uma consistência homogênea. Misturando, é só aplicar.

Como Aplicar a Pasta com Óleo de Rícino

Antes de aplicar, lave bem a região, retirando suor ou algum produto cosmético de pelo que esteja presente. Depois que lavar bem, aplique a pasta em toda a região, realizando massagens em movimentos circulares. Feito isso, deixe a pasta agir durante 20 minutos. Passando o tempo, retire com água morna e seque. Esse procedimento deverá ser repetido de forma diária.

Dica

Enquanto aplicar, realize um exercício simples e rápido com o seu pescoço. Incline a cabeça para trás e fique assim durante 10 segundos. Em seguida, aumente o exercício inclinando para trás e para frente.

  • Faça 3 séries com 20 repetições, diariamente

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita ileo de ricino p pescoço;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.