Pão de Micro-ondas Low Carb – Receita e Benefícios
Aprenda aqui como preparar um delicioso e não calórico pão de micro-ondas da dieta Low Carb. Sua receita é fácil e não exige muito tempo. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.
A dieta não deve ser só vista como um meio para emagrecer, pois ela é muito mais do que isso. Quando se segue uma dieta, além do seu corpo visualmente melhorar, seu organismo interno também melhora junto. Isso porque a dieta sempre é composta por alimentos não calóricos, frutas e legumes, e assim, fornece benefícios para a saúde e protege o corpo dos danos causados pela gordura. Portanto, o ideal é que todos sigam uma dieta, mesmo que já tenham o corpo em forma. Se você gosta de pães, experimente esse delicioso pão de micro-ondas da famosa dieta Low Carb. A seguir, veja como fazê-lo.
Receita do Pão de Micro-ondas Low Carb
A seguir, iremos ensinar como fazer um pão de micro-ondas Low Carb, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos mostrar alguns dos benefícios que o pão oferece.
Ingredientes:
- 2 ovos
- 4 colheres de requeijão
- 2 colheres de fermento em pó
- 1 colher de sementes de gergelim preto
- Sal e pimenta a gosto
Modo de Preparo:
Dentro de um pote, coloque todos os ingredientes, com exceção ao gergelim. Mexa tudo muito bem, até virar um creme. Em um prato raso, espalhe a massa e polvilhe por cima o gergelim. Leve ao micro-ondas e deixe assar durante 2 minutos, até o pão secar. Retire o prato, espere esfriar e sirva-se.
Benefícios do Pão de Micro-ondas Low Carb
O gergelim ajuda emagrecer, previne doenças cardiovasculares, fornece benefícios para a pele, combate anemia, fortalece os ossos, é anti-inflamatório, age como calmante natural e previne a queda e o envelhecimento precoce do cabelo. O requeijão fortalece os dentes, aumenta o sistema imunológico, protege pele e cabelo de infecções e melhora o sistema nervoso. Já o ovo traz benefícios para o cérebro, melhora a visão, ajuda no emagrecimento, é rico em vitaminas, diminui o risco de doenças cardiovasculares e retarda o envelhecimento, além de outros benefícios.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!