Estética

Tratamento Hot Summer Contra Gordura Localizada – Como Funciona e Benefícios

Descubra em nosso blog como funciona o tratamento hot Summer que é indicado para eliminar gordura localizada. Por que é tão eficaz e o que está envolvido em todo o processo? Note a seguir!

Uma das maiores reclamações que já era comum, mas se tornou ainda pior nesta pandemia foi o ganho e acumulo de peso considerável visto que os hábitos mudaram totalmente para que todos pudessem proteger sua saúde, não perder a vida e nem mesmo de pessoas amadas. Se não cuidado este problema pode se agravar podendo levar até mesmo a obesidade que de acordo com organizações responsáveis por pesquisas, a porcentagem dos que não estão nas medidas corretas está aumentando consideravelmente. O sedentarismo não é a única conseqüência, tende a surgir doenças metabólicas como diabetes, colesterol alto, hipertensão e diversos mais que duram a vida toda. Com tantos avanços tecnológicos, profissionais tem criado tratamento contra a gordura localizada e uma novidade tem sido o hot Summer. Veja mais informações sobre como é realizado e todos os benefícios usufruídos!

Como Funciona o Tratamento Hot Summer

Este programa foi vencedor do premio ‘melhor procedimento estético para contorno corporal’ na cidade de Las Vegas, tendo a junção de três aparelhos da categoria BTL, onde cada um tem sua função específica e duração diferenciada sendo de 15 a 45 minutos. O Exilis Elite estimula a produção de colágeno destruindo células de gordura, já o Vanquish mata as células adiposas por meio de um aquecimento controlado.

A indicação é que no principio seja realizado 1x por semana cerca de quatro sessões, escolhendo qual o melhor horário para se encaixar na sua agenda. Não há necessidade de repouso, sendo assim a rotina não será afetada de modo algum, nem mesmo ser invasivo e totalmente indolor. Uma dica de suma importância é pesquisar antecipadamente locais aprovados pelos órgãos responsáveis por esse tipo de procedimento e procure saber as contra-indicações para que não acabe tendo qualquer tipo de dor de cabeça ou prejuízo em todos os sentidos.

Benefícios do Tratamento Hot Summer

Comprovadamente cerca de 60% de gordura localizada é totalmente reduzida melhorando todo o contorno corporal para usar qualquer roupa que tanto goste e aproveite até melhor as ocasiões especiais.  As substancias tóxicas que são acumuladas por causa de uma alimentação não tão regrada, talvez suplementos que tenha hábito de consumir e outros fatores, são eliminadas de forma rápida.

Bem como, a terrível flacidez que costuma surgir no decorrer do tempo, terá sua melhora significativa. Tonificação da pele e até mesmo o rejuvenescimento que tem sido o objetivo de muitas pessoas e automaticamente a auto-estima que faz total diferença na boa disposição para praticar atividades diárias. Por fim, nenhum órgão como fígado, rins não serão afetados de modo algum e vendo sua nova aparência se sinta motivado a cuidar ainda mais da saúde e busque métodos para alcançar o corpo perfeito.

Já realizou algum método para a gordura localizada? Deixe seu comentário!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.