Estética

Ácido Poliático Contra Flacidez – Benefícios e Como Funciona

O ácido poliático contra flacidez está sendo procurado por muitas pessoas para acabar com esse problema que atinge muita gente. Confira os benefícios e como funciona

O ácido poliático vem ganhando espaço em muitas clinicas de estética por seu efeito ser eficaz. Milhares de pessoas após chegar certa idade começa a notar a flacidez em sua pele e isso incomoda tanto os homens como as mulheres e alguns procedimentos com laser ou cremes importados que prometam resolver esses problemas, está fora do orçamento de muitas pessoas e por esse fator muita gente investe em receitas caseiras que na maioria das vezes fazem agravar a situação ao invés de solucionar. Esse tratamento foi desenvolvido para você que quer mudar a aparência de sua pele deixando ela mais jovem e com aspecto de saudável. Confira os benefícios a seguir.

Benefícios do Ácido Poliático Contra Flacidez

Os benefícios do ácido poliático inclui acabar com as rugas e retardar o envelhecimento da pele ajudando assim a manter sempre jovem e também ativa a produção de colágeno, dá firmeza fazendo com que não crie os famosos pés de galinha ao redor dos olhos. Esse procedimento garante a eficácia de seus clientes e a satisfação dos resultados obtidos, sendo indicados para pessoas a partir de 40 anos de idades que é a fase que realmente começa a se notar a flacidez.

Como Funciona o Ácido Poliático Contra Flacidez

O ácido poliático pode ser aplicado em diversos locais não somente no rosto, conforme a diluição utilizada. O que é fantástico nesse procedimento é que ele não funciona apenas como um preenchedor de rugas, mas age também como um estimulador potente de colágeno, isso faz toda a diferença no local. São necessárias pelo menos três sessões se for de forma injetável com intervalo de um mês entre elas, também podendo ser usado em braço, coxas e abdômen. Existe também o método dos fios que estimulam  o colágeno de forma mais natural, já esse procedimento é aplicado por meio de pequenas agulhas que auxiliam na firmeza nas áreas flácidas.

Cuidados a Serem Tomados do Ácido Poliático

Existem alguns cuidados que devem ser observados após o procedimento, existem algumas reações que podem ocorrer, como a alergia ao produto que causa coceira e vermelhidão, que são fatores simples de serem soluciona-los não sendo nada perigoso ou ariscado a sua saúde. É indicado que depois de realizar esse processo não se exponha ao sol sem protetor solar. O excesso de banho de sol sem proteção pode causar câncer de pele, por isso tome todos os cuidados necessários.

Gostou da materia? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.