Exercícios

Agachamento de Isis Valverde Para Definir – Como Fazer e Benefícios

Saiba como fazer o agachamento de Isis Valverde que serve para definir importantes partes do corpo que são as áreas mais trabalhadas por mulheres na academia. Confira como fazer e benefícios.

Que a atriz Isis Valverde sempre foi adepta de exercícios, isso não é nenhuma novidade, não é mesmo? Para quem costuma sempre verificar notícias em rede sociais sobre a atriz, sabe que ela faz frequentemente aula de pilates e sessões de Yoga. Atualmente, ela postou em seu Instagram um novo exercício que faz parte do seu treino e ele é um agachamento muito potente. Conheça o agachamento de Isis Valverde que serviu para ela definir e pode ser uma aposta para você também alcançar esse objetivo. Essa atividade foi responsável por esculpir o corpo da famosa e pode ser realizado em qualquer ambiente que tenha um espaço adequado. Trabalhe as áreas que são de total interesse das mulheres que frequentam academia na sua própria casa. Saiba como fazer esse agachamento e benefícios.

Como Fazer o Agachamento de Isis Valverde Para Definir

Para que o exercício seja feito corretamente, primeiro é necessário utilizar um elástico que deve ser colocado logo abaixo do joelho, de modo que as pernas devem ficar na mesma distância dos ombros. Repita o seguinte movimento: jogue o quadril para trás como se estivesse se sentando e o joelhos no primeiro momento devem ficar semiflexionados de modo que eles estejam dobrados formando exatamente um ângulo de 90 graus. As séries e repetições devem ser estipuladas conforme o seu treino indicado por um personal ou instrutor da academia.

Benefícios do Agachamento de Isis Valverde Para Definir

Se você está em busca de perder peso e definir todo o corpo, pode trabalhar essa atividade que é muito potente e fácil de fazer. O elástico é utilizado nesse exercício, porque ele ajuda a evitar possíveis lesões, ele também garante que os joelhos fiquem alinhados durante toda a realização do movimento, além disso cria ao atleta resistência física e atua fazendo com que os músculos das regiões inferiores sejam trabalhados. Essa pode ser uma boa opção para intensificar o seu treino de pernas e glúteos para isso é necessário verificar a possibilidade com um profissional instruído, para que ele possa elaborar a quantidade de séries adequadas para você. É importante também manter uma alimentação correta para apresentar os mesmos resultados que a atriz recebeu que foi o ganho da força nos membros inferiores.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.