Receitas

Água da Casca de Abacaxi Com Chá Verde Emagrece – Receita e Benefícios

A água da casca de abacaxi com chá verde ao ser consumido com regularidade, sentirá que emagrece. Note em nosso blog a receita e que outros benefícios podem ser usufruídos além deste principal.

O que tem feito para acabar de uma vez por todas com as gordurinhas a mais que nota todos os dias em seu corpo? Há quem está a meses praticando atividades físicas, seja nas academias ou com auxílio de tutoriais na internet cha-de-abacaxi-emagrecenão tendo que sair de casa e dentro do tempo disponível de cada um. Outros reformularam sua alimentação, cortando por completo os que eram altamente calóricos, mesmo as guloseimas, pelos que são light e que os nutricionistas super recomendam aos que buscam a aparência ideal. No que diz respeito a esta última opção, o que se come naqueles momentos em que o estomago da sinal de vida por assim dizer, é importante que contribua para a busca do seu objetivo que emagrece com saúde. Vamos mencionar um auxílio hoje que é a água da casca de abacaxi com chá verde que além de eficaz é delicioso, note como fazer lendo em nosso blog e ingerir sempre que desejar.

Como Consumir a Água da Casca de Abacaxi Com Chá Verde

É recomendado que consuma várias vezes durante a semana, similar a forma como ingere água que é outro liquido primordial. Ao acordar estando em jejum pode ser uma boa forma de começar a consumir, como nos lanches intermediários da manhã e da tarde para quem está de dieta, quem tem der ser leve para não atrapalhar as próximas que serão feitas no decorrer do dia.

Outro momento é na ceia pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada e acabe fazendo uso das chamadas guloseimas. Sempre que desejar fique a vontade, mas procure dar um intervalo de semanas para que possa voltar a beber esta dica.

Receita da Água da Casca de Abacaxi Com Chá Verde

Ingredientescasca

  • Um sachê de chá verde
  • Um litro e meio de água para a casca
  • 200ml de água para o chá

Como Fazer

Lave bem a casca do abacaxi e coloque para ferver por cerca de dez minutos. Deixe esfriando ao lado, então bata no liquidificador juntamente com a água fervida. Coe, ferva os 200ml e acrescente o sachê, aguarde para esfriar. Por fim, junte todos os preparos em temperatura ambiente e cubos de abacaxi, para não perder a eficácia deixe na geladeira.

Benefícios da Água da Casca de Abacaxi Com Chá Verde

Os antioxidantes e outras substancias contidas, favorece o gasto de energia no organismo. Acelera o metabolismo que é um dos processos muito importantes para a queima de calorias de maneira rápida. A boa digemulher-fita-metrica-28768stão ocorre não sentindo mais caso ocorria, a má digestão ou constipação exagerada que afetava a produção da suas atividades por não ter disposição suficiente.

Bem como, o potássio controla a pressão arterial e freqüência cardíaca, também a hipertensão e colesterol ruim. As propriedades anti-inflamatórias previne artrite e dores nas articulações que no inverno são ainda piores. Fortalece os ossos graças a vitamina C e o cálcio, não tendo qualquer tipo de queda e tantos outros que sentirá em todos os aspectos com o passar do tempo por fazer uso regular.

Já preparou bebidas light similares? Deixe seu comentário. Agradecemos a vista e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.