Alimentação

Alimentos Para Desinflamar o Corpo e Emagrecer – Quais São

Descubra os alimentos que são de ajuda para desinflamar o corpo, resultando em emagrecer de forma plena. Note aqui no blog que muitos deles faz parte da nossa rotina alimentar, tendo apenas de consumir corretamente.

Não é algo muito comum se falar que algumas doenças que surgem, sejam elas leves por assim dizer ou mais graves, estejam associadas a não eliminação correta de toxinas que tendem a surgir no organismo. Mas, deveexercicio-abdominalras é como se da e profissionais da área da saúde salientam que todos precisam analisar constantemente o que está incluído em seu cardápio para que faça as devidas mudanças e passe a notar os resultados positivos. Porém, pode se ir bem além, até mesmo o peso que é uma grande preocupação por parte de praticamente todas as pessoas também tem ligação com este e nosso blog irá ajudar quanto a isso, de modo que não fará sacrifícios para ter as medidas perfeitas. Note quais os principais alimentos que são essenciais para desinflamar o corpo e emagrecer o quanto antes, aproveitando cada vez mais os momentos de sua vida!

Quais São os Alimentos Para Desinflamar o Corpo

A seleção foi elaborada pelo site  "Rodale Wellness" que é um dos mais acessados na busca de hábitos saudáveis por todos e constantemente tem novidades referente a isso, note quais são eles:

Peixes de água fria: Entre estes o salmão, anchovas, sardinhas são ricos em Omega-3 e são considerados como verdadeiros anti-inflamatórios.

Chá: Há quem fale que este é apenas para amenizar o cansaço ou situações de extrema pressão, mas enganam-se. O verde, preto, branco contem catequinas que até pouco tempo atrás foi associada a redução dos riscos de inflamação muscular e recupera a estes após os exercícios.

Batata-doce: É rico em vitamina C e E, carotenóides, betacaroteno que são bastante consumidos por quem realiza atividades físicas. Promove saúde da pele e reduz a inflamaçãoalimentos-naturais-antioxidantes.

Soja: Este alimento e seus derivados tem a capacidade de reduzir a proteína responsável pela inflamação que estão interligadas a doenças cardiovasculares.

Ervas especiarias: Açafrão, orégano, gengibre, canela, manjericão, alecrim, tomilho e outros são ricos em todos os tipos de antioxidantes, reduzindo os compostos inflamatórios de outros alimentos.

Nozes: Não se pode negar os resultados benéficos que promove a saúde, mas que acabam sendo grandes aliados da dieta. As nozes podem reduzir a inflamação associada a diabetes e problemas no coração.

Por que a alimentação tem ligação com o peso e outras questões do corpo? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.