Alimentação

Alimentos Para Emagrecer no Verão e Ficar Linda – Dicas

emagrecer-para-o-verãoO verão é a época em que as pessoas buscam entrar em forma para poder manter o corpo lindo e poder curtir a praia com a melhor aparência. É essencial cuidar da saúde e alimentação durante o ano inteiro, mas no verão surge muito a preocupação de manter o corpo em forma, emagrecer e conseguir ficar linda com aquele biquíni tão especial que você deseja usar. Quando o verão se aproxima o desafio de começar uma dieta, seguir hábitos saudáveis e optar por treinos diários, para que estes coloquem o seu corpo em forma é o grande objetivo das pessoas.

Existem alimentos especiais e saudáveis, que podem oferecer o melhor desempenho da sua alimentação e assim potencializar a sua dieta para que seu corpo fique mais bonito e desenhado. O principal objetivo para as mulheres é deixar a cintura fininha, abdômen enxuto, glúteo avantajado e se livrar das temidas celulites. Como esse resultado não é muito simples de conquistar, é necessário seguir uma alimentação ideal desde o inicio do ano, e lutar pelo objetivo até que a tão esperada estação de verão chegue.

toranjaOs alimentos saudáveis devem ser consumidos todos os dias, não apenas para proporcionar uma aparência ideal para o seu corpo, mas também para assim melhorar a sua saúde. Por isso para emagrecer e ficar linda nesse verão, é ideal consumir os alimentos essenciais e que proporcionem o corpo que deseja conquistar.

Dicas de Alimentos Para Emagrecer no Verão e Ficar Linda

Iogurte – esse é um dos melhores alimentos que deve estar presente em todas as dietas. Contém uma grande demanda de lactobacilos que são denominados como bactérias do bem. São responsáveis por estimular o funcionamento do intestino e melhorar a digestão. Além disso, o iogurte é capaz de eliminar a gordura presente na região do abdômen. Consuma esse em jejum assim que acordar, para que o organismo absorva com mais intensidade o alimento.

iogurte-e-morangosCarne magra (peite e frango) – eles possuem aminoácidos, o que são responsáveis por estimular a produção de colágeno e consequentemente elastina na pele, deixando o corpo mais durinho e com maior firmeza. Consuma 120 gramas de filé de peite, frango ou carne magra duas vezes ao dia, almoço e jantar. Coma juntamente com folhas, grãos, legumes e verduras, assim proporciona um resultado melhor.

Suco de Uva – estudos recentes comprovaram que o suco da fruta escura, possui uma substância denominada como piceatanol. Ela é responsável por bloquear o crescimento das células de gordura e ajudar a eliminar a inflamação causada pelo tecido adiposo. Assim ajuda no emagrecimento e elimina as celulites. Tome um copo todos os dias, que também contribui para circulação sanguínea.

frango-grelhadoToranja – também conhecida por ser nome internacional grapefruit, essa assim como a laranja é uma fruta cítrica com casca amarela e interior avermelhado. Ela possui uma substância capaz de diminui os níveis de insulina do sangue, sendo esse um hormônio responsável por armazenar a gordura. Controla a fome e tem poder de hidratar todo o corpo de dentro para fora. Coma meia toranja 30 minutos antes de cada refeição.

Abacate – ele é uma rica fonte de ácido oléico, por isso seus níveis de gorduras onoinsaturadas altos proporcionam a diminuição de colesterol do sangue. A fruta tem capacidade de fazer com que a gordura localizada na região do abdômen seja derretida. Consuma 2 colheres da fruta pura antes de dormir, ela ajuda na recuperação dos músculos usando a gordura localizada do abdômen vire energia. Consuma apenas 2 colheres, pois o abacate é extremamente calórico, e o consumo mais elevado da fruta pode oferecer ganho de peso ao invés do processo contrário.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.