Alimentação

Arroz Dourado Para Emagrecer – Benefícios e Como Consumir

arroz-douradoPara você ficar com seu corpo perfeito não precisa de medicamentos caros ou produtos que oferecem risco a sua saúde, com exercícios e, uma alimentação saudável é possível perder peso de maneira nutritiva. Conheça aqui em nosso blog o Arroz Dourado para emagrecer e, já se prepare para pular no carnaval de 2014.

Para muitas mulheres o peso ideal está longe, mas se enganam porque é fácil perder peso com vitaminas e nutrientes que lhe ajudarão. a consulta com uma nutricionista também é importante para saber como anda sua saúde em relação à alimentação e, poderá lhe indicar alimentos que você poderá ingerir 3e aumentar sua qualidade de vida. Como é o caso do arroz dourado geneticamente modificado pode oferecer ricos benéficos para quem deseja emagrecer e, também auxilia no tratamento de algumas doenças.

Originário das Filipinas foi por muito tempo estudado e, foi criado por cientistas que confirmam sua funcionalidade na queima calórica. As crianças que habitam essa região sofrem com a falta de vitamina A e, pensando nisso a ONG (Instituto Internacional de Pesquisa do Arroz) desenvolveu essa formula que ajudará no combate a desnutrição.

Benefícios do Arroz Dourado para Emagrecerdiferença-doarroz

Por ser uma fonte de vitaminas, ajuda no processo de hidratação da pele e cabelos os deixando macios e brilhantes, além de reforçar o sistema imunológico evitando o contagio de doenças como gripes e resfriados.

Ajuda na regularização do intestino equilibrando para queimar as calorias de maneira natural e, eficiente. Apesar de fazer sucesso ainda é alvo de criticas por se tratar de um arroz comum modificado para ficar com o dobro de nutrientes, mas você poderá alia-lo em sua dieta sem preocupação gluma quanto ao seu risco, já que não possui contraindicação.

A nutricionista Marcela Frias diz que, pode ser aliado de outros alimentos como abóbora, cenoura, gema de ovo, brócolis, couve, agrião, espinafre. Para uma completa redução nas medidas.

Como Consumir

Você poder adicionar esse arroz da maneira que preferir, já  que ele não possui muitas calorias é perfeito pra seu almoço, acompanhado de uma salada de mini tomates e, alface com frango grelhado, assim você terá uma refeição leve ,mas que lhe trará aa sensação de satisfeitas. Ainda em fase de muitas pesquisas sua funcionalidade é comprovada por fornecer vitaminas essenciais para sua rotina. Você pode conferir mais informações do Arroz Dourado através do site www.projetoarrozdourado.com.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até logo…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.