Exercícios

Aula de BootyClass Define o Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Criado pela bailarina brasileira Déborah Valério, a aula de BootyClass define o bumbum ajudando a mulher a conquistar esse objetivo que é o foco da maioria delas. Confira como fazer e benefícios.

Exercícios focados em definir o corpo são um dos desejos de grande parte das mulheres quando entram em uma academia e estar em dia com a silhueta tem garantido a autoestima que elas precisam.  Surge mais uma novidade muito atraente que é a aula de BootyClass que define o bumbum com movimentos muito divertidos e prazerosos que vão fazer você nem perceber que estava treinando. A ideia dessa aula é essa mesmo de ajudar na conquista do objetivo só que no ato da execução ser um momento de descontração. Quem teve a brilhante ideia foi a educadora Déborah Valério que apresenta essa atividade, que em um curto período de tempo poderá fazer grandes mudanças, assim garantindo a beleza do seu corpo mais rapidamente. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer a Aula de BootyClass Define o Bumbum

Para começar a aula, é preciso ter um colchonete e duas caneleiras, pois a prática exige esses dois objetos e escolha uma música de sua preferência para acompanhar. O primeiro passo, é jogar os ombros para trás como se estivesse dançando, em seguida abaixe o quadril e fique com as pernas separadas, faça os movimentos de abaixar e levantar mexendo o quadril pra um lado e para o outro. O segundo passo, é deitar de lado e a perna que está sobre o chão deve ficar dobrada e a outra deve estar reta, acrescente as caneleiras na execução dessa atividade e a perna que deve estar reta deve ir em direção a sua barriga e no final mantenha ela parada dando umas leves torcidas. O terceiro passo é ficar de joelhos de lado e levantar e agachar com os braços abertos e depois dar uma leve caída para trás de modo que você fique equilibrada.

Benefícios da Aula de BootyClass Define o Bumbum

Para quem vai optar pela prática dessa atividade só tem a ganhar, principalmente em questões físicas. O BootyClass ajuda a melhorar o desempenho físico garantindo maior precisão em movimentos que antes eram difíceis de serem executados, evitando que se tenha dores nas costas e nos joelhos. Essa atividade deve ser realizada sem pausas, o que traz estímulos ao corpo, ajuda no ganho do tônus muscular e queima das calorias, pois esse exercício mantém a frequência cardíaca elevada. O fato de se ter música e os passos serem bastante ritmados garantem um bem estar, a sequência auxilia no alongamento e trabalha a coordenação motora. São apenas 25 minutos de treino duas vezes na semana para que o efeito desejado ocorra em duas semanas. Escolha essa atividade e adquira muitas vantagens obtendo um corpo mais belo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.