Estética

Automassagem Diminui as Celulites – Como Fazer e Benefícios

celuliteA preocupação das mulheres quanto à estética é algo constante e rotineiro em suas vidas e, isso acontece porque elas se sentem desconfortáveis e infelizes com algumas imperfeições que insistem em assolar o seu corpo. Não é nada agradável olhar no espelho e se deparar com um corpo repleto de furinhos, não é verdade? É por isso que dia após dia as clínicas de estética lançam novos tratamentos para acabar com as celulites, mas hoje você verá nesta matéria sobre um método caseiro e barato que diminui as celulites e devolve o aspecto esbelto de seu corpo! Você aprenderá a fazer uma automassagem que será eficaz para eliminar muitos furinhos causados pela celulite, devolvendo assim a sua autoestima. Confira como fazer e os benefícios desta automassagem a seguir:

Como Fazer a Automassagem

A vantagem desta massagem em relação aos tratamentos em clínicas estéticas é que um tratamento além de custar caro ainda pode ser demorado e na automassagem ocorre totalmente o contrário, pois você gasta de 10 a 15 minutos e ainda não gasta quase nada. Os movimentos que você realizará durante a automassagem são movimentos usados na drenagem linfática e você precisará utilizar algum creme anticelulite e um massageador manual. Para obter todos os resultados esperados é recomendado que este procedimento seja feito diariamente e após o banho. Aplique o creme nas regiões em que serão massageadas e com o auxílio do massageador realize movimentos em linha reta ou circulares em seu corpo. Você pode usar dois massageadores e isso facilitará a automassagem. Lembre-se sempre de alternar os lugares das massagens para que os resultados sejam notórios em todas as partes do corpo. Repita os movimentos circulares e em linhas retas entre 10 a 15 vezes e coloque pressão em todos os seus movimentos para alcançar a parte da pele em que estão instalados os furinhos.

Durante o primeiro mês é indicado que você realize este procedimento durante todos os dias, porém com o passar deste período você poderá ir realizando com maior alternância de dias. Confira abaixo uma foto com os possíveis movimentos a serem realizados nesta massagem:

automassagem

Benefícios

O maior benefício que esta massagem pode nos oferecer é nos livrar do efeito casca de laranja que a celulite deixa em nosso corpo. Imagine só você poder usar um short, vestido ou biquíni sem a preocupação se seus furinhos estão aparecendo! Além do mais, a automassagem é um procedimento rápido e que você só gasta dinheiro para adquirir o creme anticelulite e os massageadores. A automassagem ativa a circulação do sangue nas regiões em que estão as celulites e isso melhora a aparência e a saúde de seu corpo. É importante ressaltarmos que para garantir que a celulite não volte a aparecer é necessário que você mantenha uma alimentação balanceada e que pratique exercícios físicos com regularidade.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.