O bacalhau assado em caldo de missô é super light, o que torna ideal para incrementar sua dieta a partir de hoje. Confira a receita aqui no blog e como consumir para que diversifique seu cardápio.
A perca de peso envolve diferentes aspectos, que vão desde uma rotina de atividades para que o corpo queime as calorias que estão acumuladas,
Como Consumir o Bacalhau Assado em Caldo de Missô
Não obrigatoriamente precisa ser consumido apenas na páscoa visto que é a tradição de muitas pessoas, pelo fato de que possui só 110 calorias o que torna excelente para quem está tendo uma nova reeducação alimentar. Porém, não tem de fazer uso todos os dias, até porque o organismo necessita de nutrientes que são encontrados em outros alimentos e auxilia no emagrecimento.
Se desejar pode substituir alguns dos ingredientes para torná-lo mais nutritivo e de modo que sacie plenamente, que é uma das funções principais para que não ultrapasse a quantidade estipulada para cada horário. Por fim, utilize sempre os pescados que é a melhor opção possuindo menos gordura saturada que já é de conhecimento de todos que se consumido em excesso, ocasiona problemas de saúde.
Receita do Bacalhau Assado em Caldo de Missô
Ingredientes
- ¼ colher de chá de pimenta
- Cebolinha fatiada a gosto
- Quatro pedaços de bacalhau
- Meia colher de chá de sal
- 100g de cogumelos shitake fatiados
- Azeite em spray
- Dois pacotes de mistura de sopa missoshiru
Modo de Preparo
Deixe o forno aquecendo em 230º. Unte com azeite a forma, arrume o bacalhau e tempere com pimenta e sal, em outra assadeira, pulverize azeite em spray. Coloque os cogumelos, tempere com pimenta com sal e leve para assar. Neste meio tempo prepare a sopa de acordo com a instrução da embalagem, retire os peixes e cogumelos assim que estiverem macios e cozidos, cerca de 10 minutos. Divida a sopa, os cogumelos e peixes em quatro opções e polvilhe com cebolinha.
O que tem de ser levado em conta ao alterar sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!
Autora: Amélia