Receitas

Bacalhau Assado em Caldo de Missô – Como Consumir e Receita

O bacalhau assado em caldo de missô é super light, o que torna ideal para incrementar sua dieta a partir de hoje. Confira a receita aqui no blog e como consumir para que diversifique seu cardápio.

A perca de peso envolve diferentes aspectos, que vão desde uma rotina de atividades para que o corpo queime as calorias que estão acumuladas, bacalhau-assado-com-shiitake-em-caldo-de-missocomo principalmente a alimentação adequada pelo fato de que todos sabem que a grande maioria são altamente gordurosos. Por isso se torna importante consultar profissionais especializados, como nutricionista para que lhe indique as melhores opções e não tenha mudanças drásticas e o organismo acabe tendo o efeito inverso. Como o personal trainer que avalia a maneira correta de praticar exercícios e assim fazer todos os dias. Em nosso blog procuramos diariamente salientar meios de alcançar o corpo perfeito, seja com a perca de peso ou para acabar de uma vez por todas com as imperfeições que surgem ao longo do tempo. Um deles hoje será a receita do bacalhau assado em caldo de missô que contem nutrientes fundamentais para a construção dos músculos e ossos e protegendo o organismo contra algumas doenças e mais benefícios que observará tanto internos como externos.

Como Consumir o Bacalhau Assado em Caldo de Missô

Não obrigatoriamente precisa ser consumido apenas na páscoa visto que é a tradição de muitas pessoas, pelo fato de que possui só 110 calorias o que torna excelente para quem está tendo uma nova reeducação alimentar. Porém, não tem de fazer uso todos os dias, até porque o organismo necessita de nutrientes que são encontrados em outros alimentos e auxilia no emagrecimento.

Se desejar pode substituir alguns dos ingredientes para torná-lo mais nutritivo e de modo que sacie plenamente, que é uma das funções principais para que não ultrapasse a quantidade estipulada para cada horário. Por fim, utilize sempre os pescados que é a melhor opção possuindo menos gordura saturada que já é de conhecimento de todos que se consumido em excesso, ocasiona problemas de saúde.

Receita do Bacalhau Assado em Caldo de Missô

Ingredientes

  • ¼ colher de chá de pimentamissô
  • Cebolinha fatiada a gosto
  • Quatro pedaços de bacalhau
  • Meia colher de chá de sal
  • 100g de cogumelos shitake fatiados
  • Azeite em spray
  • Dois pacotes de mistura de sopa missoshiru

Modo de Preparo

Deixe o forno aquecendo em 230º. Unte com azeite a forma, arrume o bacalhau e tempere com pimenta e sal, em outra assadeira, pulverize azeite em spray. Coloque os cogumelos, tempere com pimenta com sal e leve para assar. Neste meio tempo prepare a sopa de acordo com a instrução da embalagem, retire os peixes e cogumelos assim que estiverem macios e cozidos, cerca de 10 minutos. Divida a sopa, os cogumelos e peixes em quatro opções e polvilhe com cebolinha.

O que tem de ser levado em conta ao alterar sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.