Receitas

Bacalhau Com Abóbora na Dieta – Consumir e Receita

O bacalhau com abóbora pode ser incluído na dieta para que possa consumir sempre que desejar. Portanto, saiba como é simples de preparar a receita para que faça hoje mesmo.

Alguns alimentos específicos geram benefícios sobre a saúde que vão além do que se possa imaginar, isso porque é rico em vitaminas e nutrientes que agem diretamente no organismo. Em especial para quem anseia emagrecer o mais rápido possível, é de suma importância ter uma alimentação equilibrada e com pouco ou nenhum teor calórico. Relacioselecionada2nado a estes aspectos mencionados, saiba aqui no blog como fazer a receita de bacalhau com abóbora para que inclua na sua dieta, que como dito em post’s anteriores para que seja feita, é preciso um conjunto de fatores. Bem como os benefícios desse prato envolve prevenir doenças como câncer que tem sido uma das piores de todos os tempos, reduzir a pressão arterial que é o causador de derrame ou ataques cardíacos. Mas em especial fará com que se sinta bem com seu próprio corpo e aumente a auto-estima.

Consumir Bacalhau Com Abóbora

A forma de consumo fica a critério de cada pessoa que terá de avaliar quais os melhores horários e indicações feitas pelo seu profissional para sua rotina alimentar. Mas caso não tenha tais aspectos e deseje algumas dicas, pode se começar pelo almoço, já sendo o prato principal e tendo apenas o complemento das saladas que não podem faltar, o arroz integral e feijão.

Se estiver incluído no jantar, procure ser em dias intercalados para que observe se afetará sua noite de descanso ou não. Bem como não faça apenas uma refeição ao dia para que não prive o organismo de nutrientes que são de suma importância. Conciliando com atividades físicas e sucos, irá potencializar os efeitos.

Receita do Bacalhau Com Abóbora

Ingredientes

  • Dois dentes de alho amassado
  • 100g de mussarela raladabacalhau-gratinado-com-aboboras-f8-4879
  • Duas cebolas em tiras
  • Pimenta, sal e salsinha picada a gosto
  • 1kg de bacalhau ling
  • Dois tomates picados
  • 300g de abóbora ralada
  • Duas colheres de azeite
  • ½ xícara de requeijão light
  • Duas colheres de queijo ralado

Como Fazer

O bacalhau deve ficar de molho por 24h sempre trocando a água, cozinhe na água e desfie em lascas e deixe ao lado. Refogue o alho, o tomate, a cebola e aqueça o azeite com o bacalhau. Mexa por alguns minutos e adicione a pimenta e a salsinha. Para montar, coloque o bacalhau no recipiente de sua preferência, então o requeijão, a abóbora e a mussarela e pra finalizar o queijo ralado e leve ao forno.

Que receita light de bacalhau você costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.