Receitas

Bacalhau Com Gengibre na Dieta – Como Consumir e Receita

Veja aqui no blog como preparar a receita do bacalhau com gengibre para que ao incluir na sua dieta, possa consumir sempre que desejar, auxiliando a perca de peso de forma rápida.

Ao se iniciar as mudanças alimentares, seja para que evite o aparecimento de alguns problemas de saúde ou para eliminar os quilinhos que vãbacalhau-com-gengibreo surgindo no decorrer do tempo, um prato principal que tem de ser avaliado são as carnes. É verdade que todas elas são ricas em proteínas e por isso não pode faltar, mas quando falamos em carnes brancas se torna melhor ainda, pelo fato de que contem menos gordura saturada que ao consumir em excesso, gera danos a saúde. Sendo assim, os pescados estão entre os mais recomendados pelos nutricionistas, estando o bacalhau no topo da lista que é rico em ômega 3. Relacionado a isso, observe como fazer essa opção com gengibre para que inclua na dieta e se alimente corretamente de hoje em diante.

Como Consumir Bacalhau Com Gengibre

Os pratos salgados na grande maioria tem horários específicos para serem consumidos, mas não há uma regra geral que deve ser daquela maneira. Ocorrem pelo almoço como prato de entrada para que não ultrapasse o limite estipulado ou sendo o principal em junção com saladas variadas. No jantar que tem de ser algo leve para que não afete as horas de descanso, que tem ligação direta com o ganho ou diminuição do peso.

Como dito não é preciso seguir como todos, podem estar incluídos nos lanches intermediários que ocorrem pela manhã ou a tarde para quem está de dieta, para que o organismo queime as calorias corretamente. Estes são apenas alguns que podem ser seguidos tanto de forma diária, como em dias intercalados.

Receita do Bacalhau Com Gengibre

Ingredientes

  • Quatro postas de bacalhau sem pele19dez2013---servicos-de-marmitas-lighs-que-oferecem-cardapios-detox-1387468323504_956x500
  • Seis cebolinhas verdes picadas
  • Duas colheres de molho de soja
  • Sal grosso a gosto
  • Três colheres de vinagre de arroz
  • Duas colheres de gengibre ralados de modo fino
  • Pimenta do reino moída

Modo de Preparar

Na frigideira misture o vinagre, o gengibre e o molho de soja. Tempere o bacalhau com pimenta e sal grosso, deite as postas com a mistura do vinagre. Leve para ferver e reduza o fogo, cubra e deixe cozinhando por dez minutos, até o peixe ficar opaco. Por fim espalhe as cebolinhas e deixe cozinhando por mais dois minutos.

Que tipo de carne faz parte de sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.